domingo, 22 de maio de 2011

CIGANO RODRIGO


Fui em uma festa cigana ontem, dia 21/05/2011.
Em uma determinada hora eu vi um cigano lindo sentado em um canto e logo me aproximei para falar com ele, quando cheguei lá ...cadê ele? rs
Era um cigano espiritual que eu vi e não percebi de pronto quem era ele. No lugar que eu vi estavam as coisas de um dos médiuns do local. Perguntei para um dos membros de quem eram aquelas coisas. Ele disse que era do Cigano Santiago, que estava dando consulta, mas não estava ali. Aproveitei que ninguem naquele local  me conhecia e aguardei pare me consultar com dois ciganos. Me aproximei da firmeza do médium e conversei silenciosamente como o cigano que eu vi sem saber quem era ele. Depois de aguardar um pouco finalmente consegui me consultar com o Cigano Santiago.  Ele disse que eu não devo temer as minhas visões e que eu não louca, que o espiritual realmente existe a minha volta. Eu disse que eu sabia disto, que eu já tive provas demais, e mencionei o cigano que eu vi sentado ali mesmo. Ele disse que era  o Cigano Rodrigo, que ainda estava se acostumando com  o médium dele e que qualquer dia incorpora. Eu fiquei feliz por mais uma vez este cigano ter aparecido para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...