quinta-feira, 5 de maio de 2011

MAGIA PARA AFASTAR AMANTE



Escreva o nome do ou da sua rival num papel branco com tinta preta, e o coloque dentro de um recipiente juntamente com 1 cabelo ou pelo do ou da rival, ponha lixívia (água sanitária) dentro e diga: Eu te apago de minha vida com (dizer o nome da pessoa com que você tem a relação), te mando (dizer o nome do ou da sua rival) para onde você pertence, neste momento jogue a lixívia e o papel no vaso sanitário e puxe a descarga. Depois deverá atirar 7 grãos de sal para trás de suas costas e a cada grão atirado dizer: “Que (nome do ou da rival) se afaste de nossa vida de (nome do seu amor) e (seu nome) e não volte mais”.

Depois pela noite, deve acender num pires branco virgem, uma vela vermelha a qual deverá ser oferecida ao anjo Vehuiah, a pedir proteção do seu relacionamento amoroso da traição, intriga, inveja, ciúme doentio, das brigas e da fofoca alheia. Deverá rezar com muita fé o Salmo 3 e após ter realizado o ritual deverá apagar a vela vermelha. Poderá fazer este ritual por sete dias seguidos pela mesma hora. No sétimo e último dia, irá deixar a vela queimar até se consumir toda e jogar os seus restos no lixo, atirando sempre os restos de costas e sem olhar para trás (poderá reutilizar o pires). Depois de deitar os restos fora deve rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria e pedir proteção do seu relacionamento à Virgem Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...