segunda-feira, 2 de maio de 2011

SONHO COM UM MALEFICIO E O ARCANJO MIGUEL


Acordei agora, às 5:30, rezando institintivamente, já acordei rezando e isto não me acontece tem bastante tempo. Ao dormir, acendi um incenso de rosa branca, conversei com a cigana e pedi para sonhar com ela ou com algum direcionamento do espiritual. Mas não foi com ela que eu sonhei. No sonho,  aparecia uma mulher muito bonita. com um cabelo preto imenso, bem comprido e volumoso. Os cabelos estavam enrolados na sua cabeça, mas dava para perceber pelo volume que eram muito compridos. O cenário do sonho era uma casa imensa, com muita terra, muito movimento, parecia um sítio e eu via esta mulher de duas formas,  como ela mesma e como uma amiga, que nada tinha de comum fisicamente com esta mulher. A mulher  tinha a aparência de uma bruxa, estava caminhando comigo e parecia ser amiga. De repente o cenário mudava, estávamos em uma espécie de shopping e descíamos uma escada de um andar para o outro, mas ela parava para ir no banheiro antes, ...quando ela retornava, tinha a aparência completamente mudada, estava magra, lânguida, e com os cabelos bem curtos e bem ralos. Eu olhava e perguntava, nossa o que foi que você fez com os seus cabelos? Nesta hora aparecia a minha filha, que parecia ter nos encontrado por acaso e me advertia que eu estava sendo indelicada e que cabelos crescem, que eu não deveria ter perguntado aquilo. Só que mal saimos do lance da escada, esta mulher que agora tinha um aspecto bem feio, murmurou umas palavras com se fosse um maleficio e no mesmo instante eu e minha filha caímos. Lembro de eu estar no chão com os pés dobrados e meus pés e minhas pernas estavam tortas, eu não conseguia ter movimento, minha filha se levantou logo, como se aquilo tivesse afetado a mim mais do que a ela, mas eu via sangue na sua boca. Imediatamente eu olhei para a bruxa que continuava praguejando, a encarei bem nos olhos e começei a invocar São Miguel. Eu repetia incessantemente bem alto VALEI-ME SÃO MIGUEL, e visualizava ele,  fui sentindo tudo que me represava fisicamente passar, me levantei, me dirigi até a bruxa, até ficar literalmente cara  a cara com ela, e ela foi esmorecendo nas palavras que já não faziam mais efeito nenhum, até que ela começava a falar o mesmo: VALEI-ME SÃO MIGUEL, mas ela falava debochando, pelo fato de eu ter me valido nele, só que ela já à esta altura não conseguia mais ter nenhum tipo de efeito sobre nós, e o seu poder parecia ter desaparecido, e assim eu acordei rezando....
Eu já sonhei com o Arcanjo Miguel antes, ele me aparecia no sonho, eu não o invocava, mas desta vez, minha invocação foi instintiva e automática e fez efeito imediato. Obrigada pela sua presença tão efetiva meu Arcanjo amado. Tenho alguns livros sobre o Arcanjo e vou postar aqui algumas invocações  para proteção.
Esta mulher parecia se fazer de amiga, e depois virou de fato uma bruxa, que eu já sabia que ela era desde o início, quando a vi, quis fazer o mal mas não conseguiu realizar o seu intento, pois que o que ela queria notoriamente era me destruir e não conseguiu....
E  a aparência dela,  que antes era tão bonita e com aqueles cabelos lindos e depois tão feia, ela perdeu o encanto, perdeu tudo, no final ela era só um espectro, o interessante é que em nenhum sonho que eu tenho em que eu esteja sendo atacada eu me intimido, eu sempre enfrento o inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...