quarta-feira, 4 de maio de 2011

RECAPACITAÇÃO


Resgate do animo e capacidades ou ideais já desenvolvidos - Reutilização das experiências e capacidades desenvolvidas no passado - Recuperação de um ideal - Restabelecimento das força.
Mostra um momento onde a pessoa está recuperando a força de vontade de lutar pela sua realização. Fala também do resgate de capacidades e de experiências, ou objetivos importantes do passado. Como também de dons  não  desenvolvidos que estão aflorando. Você conquistou oportunidades para utilizar os seus dons. Isso vai fazer muito bem. Estará se sentindo revigorado e capaz de realizar seus sonhos. Vá em frente, canalize mesmo toda essa energia. Você está tendo condições de mostrar sua arte, e com certeza será bem recompensado com isso.
Fortalecimento. Recuperação de atividades e experiência do passado. Uma situação onde você pode usar as potencialidades ampliar seu poder.

Eu pedi uma mensagem ao espiritual, e tirei uma carta do taro e foi justamente esta que saiu. Vou começar a postar aqui alguns significados das cartas dos tarôs que eu possuo separadamente. Esta carta para mim que estou em um momento de redescoberta espiritual e que estou percebendo a cada dia esta expansão, fala claramente sobre a expansão da minha mediunidade que é exatamente o que vem acontecendo nos últimos dias, minha mente esta se abrindo, como se comparando a uma rosa fechada, ela está se abrindo a cada dia um pouco mais e se expandindo em graus de consciência e revelação e a minha clarividência está voltando aos poucos, dom este que estava completamente adormecido..a rosa se abre..obrigada meus amados amigos espirituais, pela constante presença em meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...