segunda-feira, 2 de maio de 2011

VELAS APAGADAS..



Meninas, eu tinha feito a magia com a vela de mel (http://ciganosencantados.blogspot.com/2011/04/magia-da-vela-de-mel-para-adocar-um.html), e acabei comprando duas velas de sete dias pois eu confundi com uma outra magia achando que levava duas, e quando terminou uma vela eu acendi a outra. A primeira vela queimou normalmente e o resultado foi positivo, pois a pessoa, mesmo eu achando que estava usando de toda a falsidade do mundo, ficou dócil e gentil. A segunda vela,  se manteve acesa por dois dias e depois não quis acender mais, sendo que tinha queimado um pouco só. A vela é de boa qualidade, e por mais que ela estivesse em um local sem vento, não houve jeito dela se manter acesa....
Quase que junto com esta, eu acendi uma outra vela,(http://ciganosencantados.blogspot.com/2011/04/para-o-seu-amor-pensar-em-voce.html), para esta magia, de fazer a pessoa pensar em você...só que eu acendi com uma vela de sete dias amarela e não coloquei pó de desespero como manda aí porque a pessoa já é desesperada de natureza, rs. As velas estavam em locais diferentes, o vento não atrapalhou o desempenho delas, e no entanto...esta também se apagou e não houve meios de manter acesa.
Penso que se as velas apagaram e não houve meios de acende-las algum significado teve, ainda mas que foram ambas e ambas estavam relacionadas com o bofe! Ou alguma energia minha "apagou" ele de vez, rs. Ou o nosso laço astral se apagou de vez, ou tem alguma coisa muito estranha acontecendo com ele, alguma destas alternativas possivelmente é a correta.
Aí eu desisti de tentar acender as velas, pois elas até se mantinham acesas, mas só enquanto eu tivesse tomando conta delas e mentalizando as salamandras, bastava eu virar as costas e elas se apagavam. Então eu fiz uma pausa e hoje aproveitando a lua crescente, já que a vela de mel é para o anjo da guarda, resolvi fazer uma nova tentativa.
Peguei as mesmas velas, coloquei uma música para os anjos, acendi um incenso para o anjo da guarda dele, reenergizei as mesmas velas, conversei bastante com o anjo da guarda desta pessoa e também com os meus mentores e transplantei as velas para o meu altar, depois as acendi.
Resultado....
A vela de mel, para o anjo da guarda, se mantém acesa por enquanto, porém com uma chama débil e muito fraca.
A amarela, esta não teve jeito, não fica acesa de forma alguma, a chama era minúscula, a ponta do pavio permaneceu por algum tempo como que em brasa, vermelha, mas logo se apagou novamente e esta decretou mesmo o FIM. Esta eu vou despachar nem vou insistir mais em acender, mas com certeza este "apagar" tem algum significado mais intenso, que logo logo eu vou descobrir...

Um comentário:

  1. fiz um banho de limpeza o de cha mate olha passei um pouco mal e tudo no banho diz pra que reforça o banho acender uma vela de 7 dias só que no oputro dia ela se apagou tornei acender e ela se apagou oq significa?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...