quinta-feira, 5 de maio de 2011

MAGIA ANGÉLICA COM VELA DE SETE DIAS



Abra uma vela de sete dias, escreva seu nome ou o nome de quem você deseja ajudar numa tirinha bem pequena de papel e ponha bastante mel; a seguir, escreva em outra tirinha:

"Meu Anjo da Guarda, me ajude"!
ou
"Anjo da Guarda de ...., ajude-o"!
e coloque também bastante mel.

Mentalize o pedido.
Feche a vela, usando a cera de uma vela comum, que deverá ser branca, não interrompendo a mentalização. Quando a vela estiver fechada, ponha bastante açúcar sobre ela até quase chegar no pavio, quase, quase; depois acenda e não se esqueça: a mentalização não pode ser quebrada.
Faça isso de vez em quando até a vela apagar.
Ela não vai durar sete dias, pois seu pedido subirá rapidamente ao Astral Superior.
Deixe o mesmo pedido e o nome, dentro de um recipiente fechado com bastante açúcar cristal, ao lado esquerdo da vela, porque à direita deverá ficar um copo com água que, ao final, deverá ser jogado em água corrente.
Ao deixar o pedido e seu nome ou o nome de quem você deseja ajudar, pode pedir a todos os Anjos que ajudem seu Anjo ou o Anjo da pessoa no sentido de obter do Universo o que pretende.
Este é um ritual e uma magia angelical de grande força e poder.

OBS: Eu retirei esta magia da net, porém,  pessoalmente, jamais destruíria uma vela, nem teria este trabalho todo, se posso perfeitamente  utilizar uma vela de mel de sete dias para esta finalidade. Eu faria, como já estou fazendo o ritual com a vela de mel de sete dias, escrevendo o nome da pessoa na vela e o restante faria da mesma forma que descreve ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...