segunda-feira, 9 de maio de 2011

PARA SER ADULADA (ATRAÇÃO)


É muito agradável ser cercada de atenções. isto para uma mulher tem o mesmo efeito de um sol sobre a planta. Além disto ser adulada por um homem desperta a atenção de outros homens, para as solteiras isto é otimo. (E eu acho que para as casadas que estão meio esquecidas também, um ciuminho sempre é bom!)
Em  uma sexta feira (de preferência de lua cheia) as nove horas da noite, pegue um vidro claro e com tampa, coloque dentro uma fotografia sua e cubra com mel ou agua açucarada. Tampe e sobre a tampa acenda uma vela branca, mentalizando ser sedutora, atrair todos os olhares e ter a atenção dos homens. Quando a vela acabar, coloque este vidro em um lugar da sua casa que ninguém mexa.
Observação, se você for comprometida evite de fazer esta simpatia, pois ela poderá provocar brigas e aborrecimentos. Se ficar comprometida depois de ter realizado esta simpatia, desmanche-a, lavando a foto e jogando o mel fora, lave o vidro que poderá ser reutilizado.

Meninas acabei de fazer esta simpatia, só que eu fiz diferente e depois volto para contar o resultado. Coloquei meu nome dentro do pote de mel. que estava com três dedos de mel, o  suficiente para que meu nome ficasse totalmente mergulhado nele. Tampei e acendi encima uma vela vermelha de sete horas e pedi a minha pombagira Rosa Vermelha que em sete horas eu tivesse resultado desta magia, que ela permanecesse ao meu lado e fizesse todos os homens se encantar, que em sete horas  meu poder de sedução dobrasse sete vezes e que eu pudesse atrair todos os olhares e todas as atenções, me visualizei nesta situação e visualizei o bofe do meu lado, percebendo uma certa mudança em mim e uivando de ciúmes... assim que eu sair e principalmente quando eu encontrar o bofe vou ver o efeito desta magia e quando retornar eu coloco aqui o resultado.Vou refazer no dia lua e tudo certinho, porquê até fez efeito sim, mas muito mais com o bofe e não é bem isto que eu quero, mas não fiz nem no dia, nem na hora e nem na lua recomendada, desta vez vou fazer direitinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...