quarta-feira, 25 de maio de 2011

MINHA MAGIA


Se vocês pensaram que eu estou quietinha, pensaram errado, rs!
Eu continuo magiando o bofe...

Como a vela de mel deu certo e muito certo, e em time que esta ganhando não se mexe, eu já estou na minha quarta vela de mel de sete dias para o bofe, para mim que quero manter o interesse, acho que não tem nada melhor. A vela de sete dias rosa acabou e a magia dela deve começar a fazer efeito em breve.
A lua está minguante e ainda hoje ou amanhã no máximo devo fazer outra magia que logo posto aqui.
Porém a última que eu fiz , na segunda feira, ainda foi com a vela de mel de sete dias.
Escrevi o nome do bofe na vela e encima do nome dele o meu nome.
Escrevi em um papel o nome dele a lápis, molhei este papel com a essência da cigana, esperei secar e fiz o seguinte:
Encima do nome dele eu coloquei pó de gamação e de firmeza, pedindo que ele se sinta atraído  por mim, mantenha o interesse e que nosso relacionamento fique mais firme. Esfreguei o pó em todo o nome dele, mentalizando o que eu queria, e mantive o pó no papel. Encima do papel, coloquei mel, dobrei o papel em três partes e acendi a vela encima dele, em um pires que uso só pra esta finalidade.
Acendi junto um incenso de mel.

Bem o efeito do mel é quase que imediato, ele continua me procurando, está muito preocupado com uma "indisposição" que eu tive que inventar para não vê-lo e ganhar tempo para fazer as minhas magias e aproveitar a semana de Santa Sara longe dele para ficar mais harmonizada. Se fosse para esfriar de vez já tinha esfriado, mas ele continua sendo aquecido pelo calor das chamas das minhas velas, pela frequência dos meus pensamentos. Devagar também é pressa....

OBS: Para quem gostou e quer seguir a risca a receita, pode usar qualquer essência que sirva para atração: rosa vermelha, canela., etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...