terça-feira, 5 de maio de 2015

ADOÇAMENTOS

 





A invocação para estes adoçamentos é a seguinte:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2011/04/homenagem-e-chamamento-criado-para.html

O que vcs devem fazer além de invocar cegamente uma solução imediata querendo que o homem se transmute em alguém que não será, pq magia nenhuma MUDA ninguém, só harmoniza, cura, o que pode ser curado de fato, muitas vzs nem existem relacionamentos ou eles já estão tão remendados que fica a cada dia mais difícil consertar os erros e desgastes que se acumularam no caminho. Não olhe só para o outro, olhem para dentro de vcs e vejam onde vcs precisam se melhorar, não só em função dos relacionamentos, do modo como tratam o outro, mas principalmente do modo como vcs costumam tratar a si mesmas! Se valorizem, se amem, ofereçam o seu melhor sendo mais seguras e confiantes, pq eu trabalho para as mulheres, mas vamos convir que as mulheres inseguras, controladoras ciumentas são um horror e muitas vzs eu tenho mais pena dos homens que tem que aturar uma mulher destas do que delas! rsrs Vamos nos capacitar como pessoas e como mulheres, pq ter um relacionamento correspondido envolve antes de tudo, nós correspondermos as nossas expectativas, vamos cuidar do que temos a oferecer e saber que o outro não é perfeito e que esta perfeição que muitas vzs cobramos dos bofes... estamos longe de ter, muitas vzs é melhor seguir um novo caminho do que insistir em passos que nos levam sempre ao mesmo lugar, mas a nossa renovação, a nós pertence e começa em nossas reflexões. Vamos pensar onde podemos e devemos nos melhorar, para nós e para o outro para sermos bem sucedidas em nossas orações e eu já disse isto aqui, mas é sempre bom repetir: quando não se tem resposta. respondido está! A ausência de respostas muitas vzs é a maior resposta que podemos ter, mas que nós, no auge de nossa carência nos recusamos a enfrentar! 

11 comentários:

  1. 👊👊👊 sim senhora!!! Isto não foi um puxão de orelha!!! Foi u soco no olho!! Kkkk obrigada Rosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrss Novata eu ri muito, mas se prepara pq aqui ou vc cresce, ou vc cresce, ou vc foge e ignora o blog (algumas não conseguem mesmo, mas sei que cada uma tem seu tempo!), o mais importante nunca é desistirmos ou não dos trastes, mas jamais desisistirmos de nós! Vamos que vamos mulherada!! bjs

      Excluir
    2. Sou nova aqui no blog e estou amando a energia daqui, olha...quero fazer parte desse time para encantar os "trastes"...rss...o meu é jogo duro, mas nada que um pouco de paciência e ajudinha das magias possam resolver...Rosa...queria saber como entrar em contato contigo...tenho algumas perguntas para fazer, mais dúvidas mesmo sobre o modo como vc trabalha...obrigada...boa noite

      Excluir
    3. Rosa! Parece que até já te conheço pessoalmente!! Vc passa uma energia muito boa!! Deixa eu tirar uma dúvida!!!??? Para fazer minhas invocações acendi uma vela de mel de 7 dias... Isso foi ontem a noite.... 24 H e a vela queimou já queimou mais de 2/3 e Qdo cheguei estava apagada..... Voltei a acender a vela e tb uns incensos para a cigana.... Mas assustei mesmo foi com a velocidade com que a vela foi consumida!!!! O que pode significar isso??? Bjo

      Excluir
    4. Necessidade... quando a vela queima assim à jato é pq tem muita coisa para ser trabalhada e a energia é consumida mais rapidamente.. exemplo é como se vc ficasse um dia inteiro sem comer e quando fosse fazer uma refeição ia comer três vzs mais, vai consumir mais, porem de uma só vez.. é mais ou menos isto, muita energia para ser trabalhada... e mais elemento fogo precisando ser utilizado... acenda outra... rsrs começou agora acaba o serviço! rsrs beijos

      Excluir
    5. Ta.. E como descarto os restos mortais da vela?!!! Em detalhes please!!!! Rsss

      Excluir
    6. PEGUE O LOCAL ONDE VC ACENDEU A VELA, SE DIRIJA A LATA DE LIXO, ABRA A LATA DE LIXO E JOGUE TUDO LÁ DENTRO, TAMPE A LATA NOVAMENTE! espero que tenha entendido! Agora que a parte comédia já foi vamos lá... eu sempre antes de descartar qualquer coisa agradeço a energia que foi utilizada ali, geralmente aqui eu acendo um incenso firmo novamente o meu pedido, pego os restos mortais e jogo fora, deixo em um minimo de tres dias.. mas cada uma de vcs podem fazer com o que tiver intuição.. eu não jogo nada na natureza nem na rua... sou totalmente contra emporcalhar as ruas etc, e isto nunca diminuiu em nada o efeito do que faço... como vc está perguntando a mim a minha resposta sempre será esta... bjs

      Excluir
  2. Esse post senti que foi tão pra mim que fui verificar no meu email se esse adoçamento era meu tb!! Kkkkkkk
    Que fase!rs

    ResponderExcluir
  3. Hahahha...adoro nosso bom humor fiz o mesmo mas um deles é meu sim !
    Obrigado Rosa como sempre tudo lindo ; Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Então gente eu tô achando ele mudado no sentido que tá sempre me mandando msg mas percebo que voltar mesmo ele não quer... ele tá me cozinhando em banho Maria tem medo de perder mas não quer se podar das baladas !
    Eu estava sempre respondendo mas agora decidi fazer silêncio pra ver a reação dele !
    Vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  5. Mas aquela raiva do início evaporou tá bem calmo e as vezes com um pouco de ciúmes pq tô saindo mas vamos que vamos !

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...