domingo, 8 de maio de 2016

ABORDAGEM SOBRE TEMPO DE ATUAÇÃO E EFEITOS NA MAGIA

17 comentários:

  1. Dona Rosa adorei! Como sempre você na sua infinita paciência nos acalmando e nos orientando. Aproveitando o dia de hoje: Feliz Dia das Mães! Além de ser essa super mãe e avó, ainda dedica seu tempo à nós como uma mãe faz, acalentando quando necessário e puxando a orelha quando é preciso. Tenho um respeito e um apreço muito grande por ti. E não só no dia de hoje mas sempre, que sua vida seja cheia de felicidade pois uma pessoa como você só merece o melhor do mundo.
    Não me manifesto sempre, mas sempre estou por aqui.
    Grande beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos
    Rosa gostei muito do video e da sua explicação .
    Feliz Dia das Mães !!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! deu pra entender bem melhor rs acredito em ti, minha duvida era sempre sobre isso se depois de um tempo a energia zerava ou se mantinha-se atuante, pq tem a lenda que cada nova magia que vc faz corta a anterior, pq vc desacreditou dela, eu não creio muito nisso vc saber se já não esta zerado quando refiz rs ou se cada vez que refaço fica mais forte
    eu faço a do limão a uns 2 meses toda semana não tenho grande acesso a eles, se brigam, realmente toda semana como é a proposta da simpatia rs mas faço pra manter e reavivar pq convenhamos nenhum relacionamento se quebra em uma macumba rs ele vai ruindo aos poucos até zerar o vinculo isso já consegui aprender, pra o termino sem volta precisa estar desgastado

    essas questão de pico são complicadas nas magias de bem beleza, agora nas negativas no meio do pico bom dia e xingamento por isso sempre pergunto rs

    ele e bem suscetível algumas magias em uma semana dão efeito, as positivas mais rápido principalmente quando faço pra o anjo da guarda desligo o celular pq muitas vezes no meio da invocação ele liga, as negativas e aquela coisa brigam as vezes eu sei, as vezes não mas bem e firmes não voltam e isso que interessa rs

    o exemplo da pedra foi perfeito! estilo Paulo Freire contextualizando a partir do nosso conhecimento hehehe

    Obrigada pela explicação clareou bem!

    feliz dia das Mães meninas! bjus

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora vc tenha apagado seu comentário... eu cheguei a ler e achei lindíssimo.Muito obrigada pelo carinho!

      Excluir
    2. Eu apaguei por que ia corrigir uma parte, ai copiei, colei e corrigi e na hora de publicar deu erro, ou seja, perdi tudo, ai pensei: ai, acho que nao é pra mandar hahah
      Que bom que leu então! Fico feliz! Bjo bjo

      Excluir
  5. Meu namorado eh bastante suscetível as magias para o amor, ou então são as que eu consigo direcionar melhor minha intenção. Porque logo que começamos namorar e percebi o tipo da relação dele com a ex, fiz eu mesma um caldeirão pedindo a Maria Pimenta, Briga, confusão e na noite isso aconteceu. Mas vi q eles ficarem brigando não serve a meus propósitos, que eh afastamento, esquecimento e indiferença entre eles, para que ela comece a ser mais independente.
    Nessa intenção eu ainda estou tendo dificuldade de acertar o alvo, ou de me direcionar. Mais sei q vou conseguir alcançar esse objetivo.
    Mas existem casos q as magias para briga servem perfeitamente. Então o q importa eh nossa intenção final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC tem que mudar seu foco... se ele já está separado, alimentar ódio e ciúmes eternos da ex é infantilidade, vc tem que aprender a conviver com isto e amadurecer dentro do relacionamento pq ela não vai morrer só para não ser uma ameça a SUA insegurança, então vamos lá? Fica a sugestão... pq ao invés de perder tempo fazendo eles brigarem, vc não se fortalece e tbem ao contrário de desejar mal a ela, deseje justamente que ela arrume alguém e siga a vida dela feliz? Pessoas felizes não são dependentes, não enchem o saco, não se ofendem com a felicidade dos outros... rsrs se eles tem um filho em comum, ela sempre fará parte da vida dele, aprenda a viver em harmonia, saiba separar o lado pessoal, amoroso e social, desejo crescimento e sucesso! bjssssss

      Excluir
    2. Boa tarde Rosa e Luna
      Rosa qual magia poderia ser feita nesse sentido, para a trasta conhecer alguem e seguir o rumo dela ?
      Bjo

      Excluir
    3. Sim, eu vi isso assim q fiz Rosa, que eles brigarem não servia aos meus propósitos e iria fazer mal pra todos.
      Nossa, eu as vezes sou muito insegura com a relação dos dois. Não eh q eu ache que eles vão voltar ou ficar, pq sei como ele eh orgulhoso e no caso deles nao da.
      O meu sentimento eh outro, q nem sei explicar.
      Vou mandar os dados do meu padrinho.

      Excluir
  6. Rosa, vendo seu relato sobre essa época que fizeram magia para vc, me lembra algo que está acontecendo com meu padrinho. Ele é um bom pai e uma pessoa muito trabalhadora, porém é bastante ciumento com minha madrinha. Os dois são católicos e eram atuantes na igreja.
    Um dia ele resolveu deixar a igreja e pediu minha madrinha para deixar tbm (acusando ela até de traição). Muitas coisas desandaram, ele se afastou da nossa família e sempre arrumou um motivo para brigar com alguém, parou de arrumar serviço (ele é pedreiro), o sobrinho dele faleceu de forma inexplicada, o filho dele adoeceu dando muito gasto. E com tudo isso ele alegava estar sendo vítima de "macumba".
    Semana passada minha vó chamou ele para fazer um pequena reforma na casa dela. Ele se animou, pois estava meses sem trabalhar (e a casa sendo sustentada com o meio salário da minha madrinha e o dinheiro de biscoitinhos que ela começou vende!). Foram comprar o material e ficou de na terça passada começar o serviço.
    Só que o homem adoeceu. Começou a sentir umas dores abdominais e a delirar, dizia que o avô dele estava morto e todos estavam mentido para ele. Está fora de si mentalmente.
    Um tio meu foi levar ele na casa do avô, no interior de Goiás e falou que ele passou a viagem toda com o olhar fixo e sem falar uma palavra. O avô conversou com ele, mais ele continua falando que aquele não é o avô e que ele morreu.
    pode ser que ele surtou porque não aguentou a pressão psicológica de tudo que está acontecendo. As vezes já pensei em magia, em ver o tanto que a vida deles andou para trás e me assustei bastante em ver ele debilitado mentalmente daquele jeito. Nunca tinha presenciado isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação a seu tio, pode sim estar sendo feito algo, se puder me envie dados dele COMPLETOS, preciso de nomes de todos residentes na casa, endereço da casa completo com cep e foto dele... podemos trabalhar isto ok?

      Excluir
  7. Esse negócio de macumba é mto sério. A prima do meu pai, morreu por conta de uma mulher que queria se vingar, na época eu acompanhei uma parte da luta para desfazer, levaram ela em todos os pais e mães de santos possíveis, mas ninguém conseguia desfazer, até que descobriram quem era a pessoa que fez, mas ela se recusou a desfazer, ou seja, passou um tempo a prima do meu pai foi atrofiando na cama e morreu. Ela fez nesse intuito mesmo e infelizmente conseguiu.

    ResponderExcluir
  8. Rosa eu tenho uma dúvida mas é muito complicada como faço p mandar o áudio?

    ResponderExcluir
  9. Estou impressionada com sua inteligência e sabedoria!!!eu acompanho o blog há 4 anos mas não interajo muito mas leio tudo sempre!!mas ouvido você falar sinceramente é muitoii melhor da p sentia energia na sua voz!!!fico imaginando seu rosto rsrsrs..Que deus é os orixás abençoe esse seu dom parabéns continue na sua caminhada

    ResponderExcluir
  10. Além da dúvida mais complexa que eu tenho,...como fax então pra gente se fortalecer e criar essa barreira energética???anti demandas???KKK no meu caso eu sou filha de santo de um centro de umbanda,mas não costumo fazer nada específico,mesmo pq nunca fizeram nada contra mim e nem eu contra ninguém,mas acho que por ser filha de Iansã sinto algumas energias ruim nas pessoa e sem querer acabo meio q sugando p mim....como Evitar isso???bjsss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...