sexta-feira, 20 de maio de 2016

NOTÍCIAS

13 DE MAIO

Bom Dia Rosa,

Sei que está de viagem, mas preferi lhe dá logo notícias....
Bem, ontem o boy me procurou, ele passou a semana irritadíssimo (Caldeirão) e eu como você advertiu fiz de tudo para fugir de briga, muitas vezes até me distanciando.
Mas ontem não deu pra fugir, ele tem mudado muito sua atitude (aliás a limpeza é aquela cabeça de Iemanjá?), tenho notado que os dois quase nunca coincidem estar online no whats; mas enfim entreguei esse caso nas mãos de D. Maria Pimenta, tenho feito também as evocações da transmutação e o exercício do silêncio e tenho me sentido bem mais leve. Voltando ao bofe....
Altas emoções ontem... Pq ''ficamos'' dentro do carro mesmo, não sei se pela saudade ou pela adrenalina, foi muito bom. Entre um descanso e outro, ele me olhava de um jeito tão carinhoso, acariciava meu rosto, foi tão meigo como há muito tempo não era, mesmo nos nossos encontros depois da separação.
Enfim vou tentar ficar neutra, sem brigar, e sem tocar no nome dela. Aguardando os resultados.
Ele me perguntou se eu o queria, e eu disse que sim, mas que não aceitaria qualquer coisa (prá ele entender que não aceito ser a outra) e principalmente me tornar algo que não sou (nada contra, mas aquilo que não quero pra mim, não quero pra ninguém - traição). Dei meu recado de forma sutil né.

Beijos e Aproveite a Viagem.

RESPOSTA:

NÃO, a limpeza não é a magia de Iemanjá, são magias distintas e com propósitos distintos, aguarde que ainda irei postar a sua limpeza, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...