domingo, 29 de maio de 2016

ADOÇAMENTO IEMANJÁ










MAGIA DE L.V.X

8 comentários:

  1. Muito obrigada!!!!!😃😃😃😃
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lu, Bibi ou Rosa qual o valor dessa magia?

    Muita sorte nesse adoçamento! Que essa bofe venha noite doce e manso

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Moça,paguei o mesmo valor do adocamento comum, só que pedi pra ser na força de Yemanjá pra melhorar a minha situação com ele.
      Bjos 😃😃

      Excluir
    2. Mas é bom confirmar com a Bibi o valor,pois esse já fazia um tempo q já estava pago
      Bjos

      Excluir
  3. Gente,só eu não estou conseguindo falar com a Bibi?
    Estou mandando e-mail mas acho que ela não tá recebendo.. Mandei uns 8 já e ela só recebeu 1 =\
    Bibizinha linda,o universo tá afastando a gentee :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ,o email do Yahoo dela estava com problemas para receber do Hotmail,mas parece q ja tinha sido normalizado,tenta mandar de outro email para ver se dá certo
      Bjos

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk... Não pode!

      Recebido e respondido.

      Excluir
    3. tenta de novo Filha de Iemanjá o meu e gmail falei com Ela agora de manhã normalmente

      Vou ver o valor Luciana, obrigada mande noticias dessa magia rs

      bjuss

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...