VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE NOVEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.

CONTATO:
wlagone@gmail.com

JOGO DIARIAMENTE POR WHATSAPP

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

É NOVA (O) NO BLOG?
1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana para análise da situação e indicação de banhos e magias caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado via Whatsapp.
Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES para conhecer o estilo de leitura dos oráculos.
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar a par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, bem como as datas das mesmas.
7 - Consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!

segunda-feira, 9 de maio de 2016

EXERCÍCIO DO SILÊNCIO

Oiiiiii Rosa
Tudo bem? 

Em primeiro lugar quero parabeniza lá pelo dia das Mães!!!
Obrigada por tudoooo. Não tem como descrever tudo o que você faz por mim. Obrigada pelos puxões de orelha. Enfim, sabe que estou praticando a lei do silêncio e não é que as coisas começaram a andar??Kkkk

Vi o video e e estou praticando, era isso que estava faltando. O MEU SILÊNCIO. Quando ele começa a falar, ou começa fazer as coisas pra se aparecer para chamar a minha atenção. .. Fico quieta, mudei o foco. 

Com isso, fui visitar um asilo aqui pertinho. Nunca tinha ido lá,  mas senti uma imensa vontade de ir. Que lição de vida!!!! Eles lá ficaram tão felizes com minha visita :)
Ouvi muita história de vida. Enfim foi muito gratificante! Uhulll
Só que tem um porém.  Falta muita coisas pra eles lá :(
Vc poderia me ensinar como eu poderia arrecadar coisas prá eles lá? De que forma? Qual o meio? Para ajudar eles... Eles precisam de fraldas pois é escasso. Quero me empenhar a ajudá-los. Me ensine como por favor...
Um grande beijo. Ótima semana :)


REPOSTA:

Muito obrigada pelo carinho minha filha rebelde!! rsrs

Primeiro lugar te parabenizar, vc merece uma medalha de ouro por estar conseguindo exercitar o silêncio, kkkkkkk, pois EU SEI que isto é uma gde superação, pq vc não só é uma faladora compulsiva como tbem quer falar mais alto e este exercício é de um ensinamento sim MUITO GRANDE, para termos percepção do quanto usamos esta capacidade erradamente e tbem de como devemos valorizar as nossas AÇÕES positivas... é muito mais importante REALIZAR do que FALAR! Ainda mais se esta fala fôr para revidar ou agredir! Realmente fico MUITO feliz por vc!

Agora, quanto a se dedicar a auxiliar o asilo, primeiro, faça uma pesquisa na sua cidade se tem algum lugar que venda as fraldas por atacado mais barato, pode ser inclusive pela internet, mais fácil e com maior abrangência, se entregam no local, enfim... se houver me envie o modo de comprar, o link ou como eu faço para comprar e enviar, endereço, etc... que eu reverto uma parte do blog a este auxilio pq vc de certa forma fez o que eu deveria fazer, ir pessoalmente pesquisar um lugar onde exista NECESSIDADE, posso reverter a doação do blog para este local sem problema algum, pelo menos por um tempo e vc vai se esquematizando para auxiliar melhor.

Segundo: conheço várias amigas que fazem desde campanhas no seu próprio perfil do facebook divulgando a ideia, endereço da casa, até um perfil só para a casa, pedindo auxílios, promovendo almoço, bingos, bazares, brechós para arrecadar fundos, enfim, vc pode auxiliar de MUITAS formas e a maior de todas fazendo o que vc fez de dar seu tempo e amor! Se fôr fazer um perfil para a casa, peça autorização de pessoa responsável e divulgue neste perfil campanhas e eventos. Monte tbem um grupo se puder, procure alguma pessoa pelo menos duas... para auxiliar e dividir as tarefas de programação.

Se alguém do blog que já se dedique a alguma causa social, puder sugerir boas alternativas e ideias, tbem será bem vindo. De preferência aqui nos comentários para ficar algo bem direcionado e não dispersar. Este movimento mesmo, que foi realizado por último aqui no blog, a intenção era auxiliar um asilo que possuem idosos e tbem nem tão idosos, mas alguns inválidos e o projeto era obter pelo menos 50 kits de higiene, nós doamos 12 e ao final eles conseguiram só 40, mas fazem assim, ações entre amigos e cada um auxilia um pouquinho, como pode, o valor da doação não importa, pq ao final, mesmo de pouquinho em pouquinho se consegue algo, divulgue a ideia de auxilio a este local, tire fotos se puder, enfim, com certeza foi um meio a mais de valorizar o tanto que vc tem que na maioria das vzs esquece de agradecer, feliz por ver sua evolução em todos os níveis, grande beijo!!

E tem alguém mais do blog que está conseguindo fazer o exercício do silêncio e está tendo resultados? 

3 comentários:

  1. Oii Rosa...

    Ainda não estive em nenhuma situação p me calar, mas estou exercitando meu IGNORE, no trabalho, em casa, com amigos,etc... Se não é problema meu, não quero nem ouvir, e tem dado certo, não acumulo mais pesos, to me sentindo bem mais leve e o coração tranquilo...

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olha estou fazendo o exercício do silencio no trabalho foi ótimo, fácil tranquilo não briguei com ninguem rs

    agora o traste foi pra cidade dele de cara virada, pq quinta não fugi do trabalho pra ir até ele, mandei duas mensagens visualizadas e ignoradas com sucesso, chegou hoje, mas desde então estou em silencio e com o orgulho ferido kkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu estou tentando. Pra mim é um esforço sobrehumano fazer silêncio, mas estou aprendendo. No trabalho e com o ogro. Às vezes acabo extravasando nos e-mails q te mando né cigana?! rsrs.. É como se precisasse sair algum coisa, de alguma forma. Aí eu fico bem e dou um passo adiante, assimilo melhor minha realidade e vejo tudo com mais clareza. Espero q chegue o dia em que eu consiga fazer esta auto regulação sem ter q colocar meus traumas e minha raiva pra fora. O pânico do abandono e da rejeição que tenho gritam e eu nem sempre tenho sabedoria pra controlar. Mas graças aos exercícios diários na tentativa de superá-los, estou consciente de que são d minha inteira responsabilidade. A solidão, o fato de estar completamente sem ninguém em uma cidade distante da minha família inteira e cercada por gente q só sabe julgar, q valoriza status e sobrenome, q vive a vida inteira com quem detesta pra não dividir os bens e olha a minha atitude de ter terminado meu casamento tendo um filho autista pq me apaixonei por outra pessoa é inadmissível! Tipo, tenha um amante, não seja burra! Tem vezes q parece q escuto o q pensam. Principalmente pq tenho uma boa relação com o ex. Aí piorou!! Se se dão bem, pq separou? Gente q não tolera nem respeita quem pensa duferente. E eu, como boa Aquariana que sou, faço questão de ser diferente. E não vejo nada de errado em ser amicissima da atual do meu ex desde que ela seja boa pro meu filho!! Depois q eu desapego, desapego totalmente. Mas enquanto quero, quero com toda a intensidade da minha alma!! Quero com urgência!! E é dessa urgência que preciso me livrar. Tenho que aprender a querer com mais doçura, com mais paciência. Tenho que aprender a confiar no que sinto. E este é um exercício que me exige demais. Desculpe-me a pressa e o jeitinho grosso de pedir atenção e afeto. Faz parte do que eu ainda não consegui deixar de sentir em algumas situações.. Vou seguir o caminho do silêncio. E se não for possível calar, vou tentar cuidar para q o que for dizer seja melhor do q ficar quieta. Comecei no trabalho e com o ogro do meu coração. Logo chego em vc!! rsrs... Boa viagem, cigana! Orio!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!