VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE NOVEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.

CONTATO:
wlagone@gmail.com

JOGO DIARIAMENTE POR WHATSAPP

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

É NOVA (O) NO BLOG?
1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana para análise da situação e indicação de banhos e magias caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado via Whatsapp.
Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES para conhecer o estilo de leitura dos oráculos.
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar a par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, bem como as datas das mesmas.
7 - Consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!

domingo, 29 de maio de 2016

ASTROLOGIA


No dia 01 de Junho, Dia Mundial da Criança, o céu terá uma configuração particular:


1 - Temos de um lado Mercúrio em Touro a ser consistente nas suas ideias e pensamentos 
e por outro Plutão em Capricórnio a enviar o seu poder e a aumentar a nossa capacidade mental.
Será importante não "deixar os miolos fritar" desviando os nossos pensamentos de "banalidades"
e deixarmos a nossa capacidade intlectual explorar o mundo, pesquisar e aprofundar conhecimentos.
2 - Temos Sol e Vénus em Gémeos a puxar pela nossa criança interior, a pedir alegria e ingenuidade 
e do outro lado temos Saturno em Sagitário a pedir responsabilidade e atravar as nossas acções.
É bom sermos cautelosos, mas também temos de pedir uma folga ao Saturno para que nos deixe ser.
Cautela é bom, mas demasiados travões dificultam as nossas acções.
3 - Medeia estes dois aspectos a ligação Júpiter/Neptuno que no pede para trazermos a intuição á prática.

ANA MACIEIRA

Meninas e meninos, eu sou uma pessoa, como vcs já estão cansados de saber, rsrs, bastante resistente, é bem difícil para mim, admirar verdadeiramente alguém, pq eu não dou valor ao lado material e sou especialmente atraída pelo lado mental, uma mente pensante e equilibrada com racional/sentimental me toca muito mais do que a pessoa mais linda do mundo. A beleza que admiro o conteúdo que alguém tem para passar. Dá para perceber que a ANA ama o que faz e tem facilidade de expressão, alegria, um modo positivo de transmitir sua análise, passando curas para os diversos problemas que possam surgir em nossa vida pela nossa essência X descrita astralmente. Admirando este modo dela se expressar, encomendei meu mapa astral e separei alguns fragmentos para postar aqui, não posso postar todo pq é bem longo e youtube não aceita o carregamento, mas irei editando pedaços mais alegres e interessantes e irei postando aqui.

Como assinei canal dela para me manter atualizada sobre as posições astrais, me deparei com este vídeo sobre o dia 1 de JUNHO e irei sugerir fazermos à magia do Exú MIRIM, nesta data. Mas fazer adoçamento na minguante? SIM! Justamente pedindo que EXÚ MIRIM retire toda e qualquer negatividade dos relacionamentos e preserve o lado alegre, amoroso e espontâneo, características bem presentes na energia infantil! Vamos que vamos!

Ainda hoje eu vou postar a magia que fiz e depois quem quiser pode se inscrever à tempo de participar ok? Entre todos que participarem da magia de EXÚ MIRIM, (será feita somente este mês), irei sortear o seguinte livro:

9 comentários:

  1. Bom dia cigana gurua!! Adorei a ideia d fazer a magia de Exú Mirim dessa forma. Alguma coisa gritou aqui dentro de mim... Hehe... Mandei e-mail pra Bibi perguntando sobre senha... Espero q o hotmail não me deixe na mão outra vez! 😒 bjooo... Belo e magiado domingo!! 😘

    ResponderExcluir
  2. Tenho pesquisado algumas coisas sobre Exu Mirin e achei bem interessante,encomendei um Adocamento na força dele
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eba adorei a ideia de fazer a lua minguante que Exu mirim leve pra longe toda a negatividade! E que leve embora junto à trásta kkk e que transmute tudo que está atrapalhando!
    Dama eu acho que o hotemail aínda está travando pro Gmail pelo menos pra mim, nao recebo na do hot Se eu fosse vc criava um endereço novo na plataforma gmail
    Muita muita sorte

    ResponderExcluir
  4. Rosa uma dúvida, a Magia de Exu Mirin vai ser coletiva ou vc vai fazer individual pra cada caso?
    Obrigada
    Bjo😃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Individual, embora eu faça uma à parte para imantação!

      Excluir
    2. Eu vou contar aqui direitinho quantas o material permite que eu faça. Mas atenção, será feita somente na terça feira, quem não fizer agora vai ter que aguardar outra oportunidade.

      Excluir
  5. Legal!!! Já falei com a Bibi! Que Exu Mirim desenrole tudo que estiver emperrado.

    ResponderExcluir
  6. Essa do Exum Mirim de cara quando vc comentou a um tempo atrás, antes mesmo da sua viajem já bateu uma sintonia, e na hora eu encomendei a minha com a BIBI, boas vibrações para todas as ciganinhas que vão estar nela, certeza no coração que vai ser sucesso!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!