terça-feira, 10 de maio de 2016

BOM DIA


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Viajo de hoje para amanhã e ainda nem cheguei perto da mala! O que irei fazer agora, quando acabar esta postagem, antes de qualquer outra coisa. Depois vou sair para ir a podologia e preparar meus pezinhos para mais uma sessão de muitas caminhadas...  e tbem comprar um cadeado, pq eu tinha vários, mas sabe aquela pessoa que tem tudo e quando vc precisa corre lá pq sabe que ela tem? rsrs. Aí a filha pede emprestado, amiga pede emprestado, e até mala emprestei com cadeado que a mala voltou e o cadeado sumiu.... faz parte! Tudo eu teria que trancar no cofre, mas como não tenho um, rsrs, tenho que ser ainda mais radical na arte de NÃO emprestar e fazer cada um ir atrás do que precisa e sair da zona de conforto, simples assim.  Quando retornar da rua, vou preparar a magia da prosperidade para levar e postar o que der tempo.

Durante à viagem, não sei como vai ficar meu acesso à internet, quando tiver uma oportunidade eu venho postar e atualizar as novidades. Lembrando que estarei fechando os comentários, então quem quiser se manifestar terá que ser por e.mail, que eu já avisei algumas vzs que sempre leio, mesmo quando não respondo.

Estes papéis super fofos que comprei em tons de lilás e violeta, foram comprados para a magia violeta e tbem para mandala das magias de transmutação amorosa! A minha parte artística está aí mas não creio que eu seria boa atriz! rsrs. Comprei um material para preparar e enfeitar os banhos e tenho intenção de começar com eles para vendas no início de junho, embora algumas pessoas estejam perguntando, ainda não tenho como dar conta de muita coisa e vou me dividir e dedicar um dia unicamente para a produção destes banhos e depois aviso à vcs. Provavelmente vou seguir a sugestão de uma das ciganinhas e fazer uma loja pelo mercado livre pq já tenho conta lá com este e.mail do blog. Então ainda é um projeto que não foi concluído mas que vai sair SIM!

E em relação à magia de prosperidade, todos que enviaram o nome vou incluir tbem na oferenda que farei para Santa Sara e os ciganos. Farei um pote de mel para levar e colocar na cachoeira. Achei um vidro de mel de flores fechado aqui e misturei alguns elementos, coloquei os nome dentro, enfeitei e vou levar para oferecer com algumas flores e frutos na cachoeira ou na natureza, conforme a disponibilidade.

A oferenda que farei para SANTA SARA E POVO DO ORIENTE, nao será para "pedição" e sim para agradecimento e imantação. Pq nós somos pidões demais, não acham? EU TENHO CERTEZA... que a grande maioria pede o tempo todo e se ESQUECE de agradecer. Então eu farei para agradecer e tbem para imantação, que é o nosso fortalecimento, a nossa sustentação, vcs só querem pedir, pedir, pedir, temos que deixar de ser os pedintes da alma, sermos gratos e lutarmos para atingirmos nossos objetivos sem criar somente esta dependência do espiritual.
Vou pedir para quem puder... providenciar para o dia 24, um banho de imantação para os ciganos, neste banho iremos usar: uma rosa vermelha para o amor, nove moedas douradas e canela em pau ou em pó, para prosperidade, alecrim para equilibrio e saúde, mel para adoçar nossos caminhos. Quem tiver alguma essência e quiser usar, pode e deve. Tem alguma pedra? tbem pode usar, deve! Tem condições de adicionar uma fruta à este banho? faça. Para imantar este banho com esta energia e depois ser imantado com ele, que vai ser a sua oferenda pessoal e tbem a sua energização nesta linha, vc vai preparar o banho, fervendo a água e colocando todos os elementos dentro dela, abafando e deixando esfriar. Feito isto, acenda uma vela, pode enfeitar com os elementos que vc quiser e depois acenda agradecendo e pedindo somente fortalecimento, equilibrio. Esta energia será canalizada para o propósito que vc pedir. Lembrem-se: vcs só pedem e se colocam como eternos pedintes e é preciso que em alguma hora vcs se coloquem como gratos e merecedores e se harmonizem com esta energia sem pedir tanto e aprendendo a receber ao invés de só olhar para o que pedem, a energia necessária para serem vcs mesmos os maiores responsáveis pela sua vida obtemos através de nossas imantações e em um áudio irei explicar melhor o que é imantação, ok?

A magia da transmutação vou pedir que sigam a orientação da anterior:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2016/04/bom-dia.html

As magias de transmutação e transmutação amorosa foram realizadas sim e serão postadas ainda hj! 
Excelente semana para todos! Se comportem durante a minha ausência! rsrs. 
Volto logo cheia de novidades e de uma energia melhorada! Vamos que vamos! bjs!

E.mail para contato:

DIRECIONAMENTO:

wlagone@gmail.com

MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS, 
 ESCLARECIMENTOS:

donamariapimenta@yahoo.com

7 comentários:

  1. Oi Rosa bom dia
    Eu tinha tbm uma magia de abertura de caminhos para o lado profissional
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem Rosa...

    Que vc tenha novos aprendizados e experiências... aproveita!!!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oww.. Fiquei com uma vontadezinha de fazer essa transmutação amorosa, kkkkkkk =X

    Boa viagem, Rosa!

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem rosa que venha cheia de força

    ResponderExcluir
  6. Boa Viagem! aproveite esses dias com esses novos ares, e que quando voltar venha ainda mais firme e forte para dar continuidade a essa sua missão. Obrigada pelo jogo de ontem !, tô tentando me questionar e tratar de trabalhar minha melhora!! bjs.

    ResponderExcluir
  7. Boa viagem Rosa.
    Realmente, dessa vez vou só agradecer a Santa Sara e ao povo cigano. Só tive bênçãos do último dia de Santa Sara pra cá.
    Ano passado uma hora dessa tava magiando o traste. As coisas não aconteceram como eu quis. Aconteceram melhor!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...