domingo, 29 de maio de 2016

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Bem, eu ainda estou bastante rouca e quase sem voz, o que não me impede de me dedicar ao blog, se precisar de uma pausa durante o dia eu faço. Vamos lá, a programação de hoje: irei postar as seguintes magias: adoçamento sexual solteiro, velas do adoçamento simples e velas do pensamento. Se der para estender posto ainda as cabeças de Iemanjá, etc. Farei assim agora para vcs não ficarem perguntando sobre magia A ou B e para otimizar o que farei, se der posto mais além disto, se não der minha programação inicial é esta, ok?

E para esta semana que entra? 


O caldeirão acontece dia 31. 

Junto farei as magias negativas restantes.
Na terça feira, dia 31 será feito o caldeirão, e na QUARTA FEIRA, DIA 1 DE JUNHO, para quem quiser, farei a magia de EXÚ MIRIM. Na terça feira acontece tbem a magia de cura e se o tempo render faço as demais de cura etc. ok?
Isto é para vcs estarem cientes da minha programação e deixarem de ser ansiosos e perguntarem toda hora a mesma coisa, rsrs. Eu já defini este mês como um mês de atualização de todas as pendências e estou me programando e vou me dedicar à isto e é importante que vcs evitem as mesmas perguntas toda hora pq vai me tomar um tempo para responder, que eu não tenho e por isto muitas destas perguntas acabam sendo ignoradas, espero que entendam que é chato ter que aguardar, mas que a paciência é uma virtude, que justamente por vcs não possuirem, acabam muitas vzs se atropelando na pressa de vcs, pq agem impulsivamente e quando percebem já era! Já derrubou algo pela frente com essa pressa! Então... devagar também é pressa! rsrs. 

Nos outros dias irei postando aqui a programação de postagens diárias e seguindo esta linha até dar conta do recado e concluir nossas pendências!


JOGOS

Esta semana terei poucos horários para jogo e peço que aguardem, pq irei disponibilizar um sábado com horários o dia todo com preço menor para o jogo, desconto de 10%, para aquelas mais ansiosas que querem saber sei lá o que, as super curiosas! rsrs. Enfim vai ser uma oportunidade para TODOS poderem jogar e se der ao menos uma vez ou outra faço isto ok? O preço do jogo será de R$ 45,00 a hora! Andei pensando nisto para possibilitar mais pessoas jogarem comigo, pq muitas querem jogar comigo e eu direciono para o jogo de perguntas. Tenho feito alguns jogos por áudio, pq com certeza o entendimento e a interação acaba sendo melhor, mas com a voz assim, esta semana não sei ainda como vai ficar.

No mais, continuo contando com a compreensão de vcs e peço que AGUARDEM as postagens das magias e das notificações! 
Ótimo domingo para todos! bjs!

4 comentários:

  1. Bom dia Rosa...

    Eu sempre quero jogar com vc, mas acabo indo p jogo de perguntas, pq só tenho acesso ao celular em casa, achei que precisava de áudio, mas os jogos são feitos por chat, isso? E qual outra maneira tem além do Facebook, pq não tenho.

    Obrigada
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim os jogos são feitos por CHAT, mas agora coloquei opção para quem quer e pode, por aúdio, pq acho que fica melhor, mais direto, bjkas.

      Excluir
  2. Rosa, explica mais sobre a magia do Exu Mirim... é só p/ casais firmados? Solteiras podem participar? E no meu caso? rsrs... valor... essas coisas! Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a magia é esta com algumas modificações, pode fazer para abertura de caminhos amorosos tbem, bjs:

      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2012/05/oferenda-para-exu-mirim.html

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...