domingo, 8 de maio de 2016

FELIZ DIA DAS MÃES!



“O amor é sempre diferente. O amor que uma mãe tem por um filho é o maior amor que podemos ter. Por conseguinte, quando queremos fazer com que duas pessoas, duas almas se completem para sempre, através da continuação de uma relação, ou quando queremos que se voltem a amar depois de uma ou mais vidas de inimizade, trazemos-las como mãe e filho, mas existem as mãe por afinidades, as tias, as professoras as mulheres que lhes agregam e lhes ensinam, que também se reencontram através de encontros através de acordos previamente efeitos"

Eu escolhi Vc minha mãe magenta marrenta, e sei que Vc tbm por algum motivo me escolheu, Rosa do meu jardim feliz dia das Mães! te amo muito desculpa as teimosias, o ritmo acelerado, e a curiosidade quase infantil rs

bjão bom descanso! 

RESPOSTA:

Eu não sei se realmente escolhi voltar nesta encarnação como uma mãe a amiga emprestada para algumas de vcs (as que me consideram assim), mas estou feliz com esta escolha e apesar de, as vzs eu ser sim, marrenta, nojenta... rsrs e tudo o mais que possa ser, tenho certeza absoluta que sou autêntica! 
E que desejo para vcs, assim como uma mãe, o mesmo que desejo para meus filhos da carne: felicidade e equilíbrio! Penso que se pudermos ser positivos, tudo podemos alcançar e da minha forma, que pode não ser a mais carinhosa, espero sinceramente que cada uma de vcs consiga se iluminar o suficiente para alcançar suas vitórias! 
Este e.mail recebi da moça da praia, agradeço pelo carinho e agradeço em conjunto à todos os e.mails. Hoje eu tenho o dia das mães especialmente premiado com a estrelinha neta que já está bem sapeca e falante.... tentando se expressar e fazer valer suas próprias vontades. Pelos filhos com saúde, pela estrelinha que o Universo me enviou, e por todos vcs que complementam a minha existência, me ensinando muito com esta troca, SOU GRATA!

Que no dia de hoje, cada filho possa olhar com mais atenção e agradecimento para suas mães e que elas possam receber o presente mais valioso do mundo: AMOR!

Para os "filhos" deste blog, deixo um grande beijo carinhoso!

5 comentários:

  1. Feliz dia das mães Rosa e para todas as mamães aqui do blog...

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das mães Rosa, que vc continue sendo muito abençoda com sabedoria e luz.
    Feliz dia das mães tbm a Estrela, e a todas mamães do blog.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Rosa! Feliz dia das mães pra vc e pra todas as ciganinhas e mães do blog! ���������� beijos

    ResponderExcluir
  4. Rosa, feliz dia das mães p vc e p todas mães do blog. Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia das Mães Rosa. Que vc continue assim exigindo sempre o melhor de nós! Ensinando a crescermos como mulheres, ensinando a nos amar mais! Obg! Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...