quinta-feira, 5 de maio de 2016

GUIA DE AÇO


Função da Guia de Aço:
Função de catalisar os fluidos bons e repelir os maus do próprio dono.
Composição da Guia:
As guias de aço, possuem o que chamamos de “ferramentas” dos Orixás penduradas por toda a extensão da guia.
Cada ferramenta traz em sua formação, um pedaço da onda vibratória geométrica sagrada emanada pela força Orixá.
aço é um excelente condutor de energia elétrica e possui uma aura fortemente radioativa. A guia de aço transforma-se num excelente captador de energias deletérias de baixo teor energético, desagregando esses baixos fluidos, não permitindo seu alojamento e consequentemente a criação e proliferação de miasmas e larvas astrais nos corpos sutis e físico do homem.
 Resumindo o uso de uma guia de aço, devidamente consagrada por um Guia Espiritual ou mesmo um sacerdote, transforma-se em um poderoso amuleto de proteção.
Cuidados que devemos tomar com a Guia:
  • Retirar quando for ter relações sexuais;
  • Retirar quando for dormir; (Pode colocar embaixo do travesseiro).
Oração da Guia de Aço
Pela manhã ao acordar, ou quando fôr utilizar a guia, colocar a guia de aço entre as mãos, formar um triângulo na altura da testa, realize a seguinte oração:
Em nome do Setenário da Luz,
Que encerra os mistérios da Santa Cruz,
Eu me cruzo e me ligo,
Em corpo e espírito,
Com as forças dos Sagrados Orixás.

Após a invocação, pegar a medalha ou a cruz da guia de aço na mão direita, e enquanto diz o nome dos Sagrados Orixás, cruzar da seguinte maneira:

• 03 (três) vezes na testa,
• 01 (uma) vez do lado direito da cabeça,
• 01 (uma) vez do lado esquerdo da cabeça,
• 01 (uma) vez no alto da cabeça (coroa – coronal), e,
• 01 (uma) vez na nuca.
Após tudo feito, colocar a sua guia de aço no pescoço.

16 comentários:

  1. Rosa bom dia! Me dá uma luz ontem fui dormir beeem chateada, dormirem cedo umas 9 da noite com crise de gastrite, aí comecei a sonhar que ia escovar os dentes um estava mole, chamavá a minha mãe pra ver ele caia na minha mão, daí ia passar FIL dental nos outro pra ir no dentista, tirando os dois centrais caiam todos no lado direito, eu colocava no gelo e ia no dentista pra tentar um implante ele mexia na minha boca e tinham novos dentes como se os antigos fossem de leite, li na net pode ser morte ou nacimento na família oq Vc acha?

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!

      Não acho que seja nem uma coisa nem outra, apesar de várias vzs ter sonhado com dentes e algumas poucas terem sido morte. Os dentes são suas resistências. Onde vc precisa se melhorar digamos. Vamos analisar cada dente como um sentimento, que vc precisa RENOVAR, os dentes caíram mas no lugar deles viriam novos dentes, mas qual foi sua reação ao ver eles caírem? De medo, receio? De querer a todo custo reter eles? Eu vejo com um excesso de valorização de muitas coisas que podem não te servir realmente ou de que vc não necessite de fato, mas as quais vc se APEGA. Reflita sobre isto e veja como vc pode se ajudar! gde beijo

      Excluir
  2. Eu não tive medo tive receio mas queria conferir os outros daí ia mecenso neles guardando quando caiam pra o dentista ver o que poderia ser feito, vc acha que esses apego pode ser pelo meu libriano, ou da ong que eu venho lutando pra reabrir, ou num contexto geral?

    Bjiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza em um contexto geral, muita coisa ao mesmo tempo sobrecarregando sua mente, mas lembre-se que estamos da minguante para a nova, RENOVAÇÃO. Tente limpar de sua mente este excesso de lixo emocional, peça ao Universo o melhor direcionamento, silencie um pouco a mente para receber os sinais sem tanta aceleração (pq vc é acelerada demais, rsrs) e acima de tudo, confie SEMPRE! BJS

      Excluir
  3. Pois e vou entrar na transmutação, acalmar a mente, vou fazer a um adoçamento de solteira cuidar um pouco mais de mim, apesar que o outro cavalgadura ontem tem o chilique que ele fazia o queria na casa dele, hoje já baixou a bola, tenho uma reunião hoje pra começar a trabalhar semana que vem, vamos que vamos

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Moça,
      Deixa eu te contar, falei com o boy e ele comprou o bendito perfume da ex. Ai eu só falei, bom saber q vc anda de conversinha com ela.
      Ai ele veio com a história q ajudando ela, estava ajudando o filho, que ele queria o perfume...
      Ai eu disse q ele tava misturando as coisas e não eh assim q funciona. Falei q ela não era a única revendedora da Cidade.
      Ele falou q não tinha nada demais e q não achava errado.
      Depois passou um tempo ele me ligou e pediu desculpa e disse q um amigo dele aconselhou, dizendo que o contato com a ex deve ser apenas sobre o filho. Disse q não vai fazer mais.
      Pois eh, foi bom eu ter falado, cobrado. E vamos q vamos!!
      Bjss

      Excluir
    2. Minha mãe fala q sonhar com dentes caindo eh morte. Se fosse só seus dentes caindo eu concordaria. Mas tendo outros nascendo, a Rosa deve estar certa :-)

      Excluir
  4. Oi Luna que bom que as coisas se ajeitaram! Realmente essas situações são complicadas, bon que tem mais gene que acha errado daí freio ele!
    Pensa e vaidosa do jeito que sou sem os dentes kkk aqui tbm se fala que é morte, mas como dentes de leite e nacimento e alguma coisa nessa linha do meio, ontem ele me disse que vai alugar uma casa aqui em junho , mas que a trasta vem em junho com a irmã dele vista e conhecer aqui, fiquei muito revoltada mas procurei não discutir, ele veio aqui e nem quis me ver foi num churrasco com os amigos, fiquei muito magoada, mas deixei ele de lado hoje veio mansó, mas tá difícil a coisa, durmo agitada acabo sonhando muito

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça tenta dar um gelo nele, pra ele sentir sua falta um pouquinho. Vou podia ter perguntado: Oxe, pq a trasta vem? O q ela quer aqui?
      Ai vc via a reação dele.
      A notícia boa eh esse aaluguel.

      Excluir
    2. pois vem passear e conhece pq esta de ferias, vem com a CUnhada, fazer um reconhecimento de campo, ela ferveu nesse caldeirão, e vai ferver no de final de maio de novo, pq e abuso de mais, mas sei que ela vai odiar acostumada com a riqueza da mãe dele de casa com piscina, quando ver a casinha de 500 reais vai ser um balde de agua fria kkkk fiquei com sangue no zoio uixxx ontem me deu ate um crise falei pra Rosa que não ia mais magiar, que ia largar td de mão kkk

      Excluir
    3. Vc tinha que magiar era essa cunhada ai, separar essas duas. Ai eu queria ver ela arrumar brecha pra se achegar.
      to vendo que se vc namorar com esse homi, vai rolar um barraco, porque essa ai não larga fácil!

      Excluir
  5. Esse caldeirão foi showww. Ja fiz mais 5 pessoas de perto dele uruuuuuuuuuuuuu..... agora bora magiar pra trazer ele de volta. Uruuuuuuuuuuuuu.
    Bjo a todas
    Força foco e fé.
    ♡♥

    ResponderExcluir
  6. Poxa botei um nome só é não deu ainda rs fico feliz por vc bombom!

    Fiz a cabeça de invisibilidade pra ela ficar invisível e sumir da família dele maia infelizmente não é a jato o efeito tem uma semana esperando com a paciência que dá rs

    ResponderExcluir
  7. Menina minhas magias pra separar funcionam a a jato Moça da Praia. Mas para trazer de volta ta difícil. Mas to de boa. Tudo há seu tempo. Força amiga e devagar que se chega lá.

    Bjo e obrigada.
    ♡♥

    ResponderExcluir
  8. Caso eu esteja fazendo td certo e uma parte da guia se desmonta? Ha problema? Ou oq pode ocorrer ou pq ocorreu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada a ver com estar fazendo certo ou errado. A guia de aço é um catalisador e absorve as energias negativas podendo sim se romper até toda se for o caso, eu já vivenciei e já vi também a guia se desfazer toda, neste caso despache esta guia e reponha comprando uma nova.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...