sexta-feira, 6 de maio de 2016

MAGIA DE PROSPERIDADE DE MAIO - AVISOS DIVERSOS




DIAMANTINA
MINAS GERAIS

Para quem acompanha o blog e ainda não está ciente, eu viajo para DIAMANTINA - MINAS GERAIS, para a Festa do Divino, na quarta feira que vem, dia 11, e retorno dia 18 à noite mas só estou de volta NO BLOG, no dia 19. 

Para evitar que os ratos de plantão invadam os comentários, que é o que sempre acontece quando eu digo que vou viajar, os desocupados esperam eu virar as costas para colocar seu lixo nos comentários  do blog, (coisa de rato/gentinha mesmo, que espera o gato sair para fazer à festa), irei bloquear os comentários. Então aviso aos linguarudos que não irão ter diversão extra durante minha ausência. rsrs, eu sou boazinha pq aviso, dá tempo de procurarem outro alvo para as fofocas, só se programarem, rss.

Em virtude desta ausência e do periodo coincidir com a lua crescente, este mês, NÃO TEREMOS NO CALENDÁRIO, as magias de: CABEÇA DE OXUM, ADOÇAMENTO ALMA GEMEA COM OXUM, CORAÇÃO DE OXUM  E NEM A MAGIA DE PROSPERIDADE.

Mas cigana, como fica... eu paguei o pacote mensal? E agora?

Na verdade eu irei sim fazer um ritual lá, de preferência na cachoeira, já pesquisei algumas nesta intenção e estou torcendo para que o tempo não fique de todo ruim e nos permita pelo menos conhecer estes locais. Já vi algumas floriculturas também para comprar flores, mas chegando lá pesquiso melhor.

Eu irei com a amiga que sempre vai comigo para todo canto e mais um grupo do centro.

Entre este grupo, está uma pessoa que tem a Pombagira Maria Padilha e ela foi em uma encarnação passada, a Chica da Silva, por isto esta exploração especial em terras mineiras, será um passeio e tbem uma oportunidade de explorar algumas coisitas mais.

Bruxa nunca viaja só para olhar a paisagem, sentir esta força da NATUREZA e tudo de bom e é o que recarrega de verdade as baterias. Fiquei ensandecida com estas águas douradas e espero ver de perto estas belezas.

Para quem já pagou o pacote deste mês, ok, está automaticamente incluído na magia de prosperidade que farei lá, para quem não pagou, eu colocarei os nomes e pedidos sem custo algum, porém preciso que me enviem os nomes logo pq senão não terei tempo de me organizar e vão ficar de fora, ok? Já deveria ter avisado antes, mas acaba ficando muita coisinha acumulada e o tempo voa.

Outro aviso, quem estiver interessado na Magia para Exú Mirim, eu já recebi o material e na volta irei postar uma no blog para vcs verem como será, ok?

A MAGIA DE UNIÃO deste mês (QUE ACONTECE NO DIA 23 DE MAIO), por ser mês das mães, das noivas, de SANTA SARA, de N Sra de Fátima e acabar tendo um apelo muito maternal, resolvi fazer para IEMANJÁ. 

Vou tentar postar à parte o calendário de JUNHO, para não ficar muito encima quando eu voltar e tbem já a prévia da orientação da magia de união, ok?

No dia 24 de maio, farei uma oferenda para SANTA SARA e para o POVO CIGANO, quem quiser participar, por favor envie nomes para serem adicionados. Para participar desta oferenda, vc não terá custo algum. Basta enviar os nomes. 

Vou ainda ver o que doar para o centro onde minha filha trabalha e vou procurar ir à esta festa e tbem em uma outra, um lugar que faz bastante tempo que não vou, onde tem um Wladimir que eu gosto bastante, e ver o que o Universo reserva de bom para este dia. 

Mas... em virtude desta ausência da viagem, o mês vai acabar ficando muito curto e uma vez mais, peço paciência, que aguardem as postagens e avisos, ok? Pq ainda existem postagens para serem realizadas. E algumas magias tbem, em especial as radiestesias! Peço por gentileza que AGUARDEM. Acho que por enquanto é só, mas se tiver alguma dúvida, prefiro que coloque no comentário pq a sua pode ser a de mais alguém.

PEÇO POR FAVOR QUE EVITEM ENVIAR E.MAIL ATÉ O DIA 19, PQ NÃO TEREI COMO DAR ATENÇÃO. SERÃO RESPONDIDOS SOMENTE APÓS ESTA DATA. 

7 comentários:

  1. Oii Rosa

    A magia de exu mirim já tá liberada ou só depois que vc postar?

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está liberada, apenas se quiserem aguardar para ver como irei fazer, fiquem à vontade!

      Excluir
    2. Belezinha Rosa...

      Obrigada
      Bjo

      Excluir
  2. Rosa gosto de magia multi função kkkk esse magia pra Exu mirim e só pra adoçar ou da pra adoçar e afasta a trata no pacote?

    ResponderExcluir
  3. Eita que estou falando que a Rosinha está afiada nesses dias,as invisíveis que rondam o blog dessa vez se ferrarão. kkkkkk.

    Rosa essa oferenda que vc vai fazer para Santa Sara, Vale pra casal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, oferenda para Sara e os ciganos se pode direcionar ao que quiser: saúde, prosperidade, amor, união, enfim, tudo! rsrs

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...