segunda-feira, 23 de maio de 2016

RESULTADO DAS MAGIAS



Olá Rosinha linda! Mandando esse e.mail para te contar as novidades.
Sabe Rosinha que eu estou prestes a realizar aquele sonho meu de se casar com meu amore! É isso mesmo Rosa, estou tão feliz imensamente grata já agradeci muito ao espiritual ao universo por me proporcionar tamanha alegria. São anos de luta pedindo ao espiritual, mãe Oxum que o diga rsrsrsrs já deve estar de saco cheio dessa filha pedinte, resolveu atender meus pedidos, rsrsrs.
Pois é Rosa já faz algum tempo que ele vem falando em casar, mas eu sentia que falava na brincadeira, mas eu pensava cá comigo já melhorou, porque antes parecia que isso nem passava pela cabeça dele, de uns dias pra cá, começou a falar mais sério em casarmos ou fazer uma declaração de união estável, disse pra mim que já está vendo isso, então acho que está próximo de realizar meu sonho de ser a esposa do meu amor, acho que mais um empurrãozinho vai, quem sabe com essa magia encomendada de Exú Mirim já dá o empurrão porque ele é meio lento pra resolver as coisas é daqueles que fala, fala e leva uma vida prá por em prática. Fiz três cabeças de Oxum e alguns adoçamentos e magias de união mensais e quem sabe daqui uns dias encomendo um combo de Oxum. rsrsrsrsrs

Bom Rosinha, mas resumidamente seria isso, como te falei esses dias ele estava de pá virada, mas agora está ótimo não quer desgrudar de mim... rsrsrs um xodó, Rosinha reforça os pedidos prá mim pra agilizar meu casório por favor rsrs......Não vai ser como a Moça da Praia pensa, casar na igreja de véu e grinalda, já passamos dessa fase até porque ele já é casado na igreja e eu também não tenho essa ilusão mais, já passei da idade rsrsrs, isso prá mim hoje não faz a menor diferença, o que importa é que ele vai me assumir como mulher, como sua companheira isso é o importante. E que nos gostamos.

Rosinha minha amada , e ao espiritual. GRATIDÃO,GRATIDÃO! Só tenho que agradecer ao universo eu sou uma pessoa que nem tenho mais o que pedir só de agradecer, porque só eu sei o que tive que passar e aguentar prá chegar a onde cheguei, de dar um passo a frente e as vezes ter que dar dois prá traz, mas com fé, perseverança, amor e amadurecimento e muita paciência estou alcançando meu objetivo.

Bjokss dessa seguidora sua de alguns anos.

RESPOSTA:

Uhullll, segundo casamento que vai sair no blog! Já tenho que separar à parte do nosso presente de casório... rsrs.

Comosempre digo, devagar também é pressa e é preciso sim, maturidade de vida para atingirmos nossos objetivos! Muito feliz por vc e com certeza vou continuar SIM vibrando muito à favor. Não coloquei nome nem pseudônimo aqui por questões mais do que óbvias, para preservar a identidade da ciganinha (e a senhorita faça o favor de se conter ok?). Só revelo DEPOIS do casamento! rsrs. Mas já que a senhorita é fã de OXUM, o presente vai ter que ter a cor dela! Ou lembrar algo nesta vibração. Vc gosta/prefere amarelo ou dourado?? Sinta-se à vontade e seja bem explícita se não gostar de nenhum dos dois! Vou pensar no que pode ser para imantar para vcs dois! E vamos que vamos.... quero bolo!! rsrs. Mil beijos!!

8 comentários:

  1. Adorooo ler esse tipo de coisa! Que amor! Propriedade de amor e felicidade ao casal ♡

    ResponderExcluir
  2. Acho que sei quem é! Minha amiga eatou imensamente feliz por ti! Vc merece muito esse casamento, e toda a felicidade desse mundo! Quero retribuir o presente que a Vc me deu ano passado! Viu conversar com a rosa ra Sem mais de longas muito amor e alegrias! Bjaaa

    ResponderExcluir
  3. Ros conta pra gente quantos anos nossa amiga ficou magiando esse homem? Kkk

    ResponderExcluir
  4. Quem será, quem será essa ciganinha??
    Uma lutadora, que vive adoçando o boy e ele já foi casado?
    Tenho cá os meus palpites rsrrs
    Tomaraaa que esse casório saia logo. O povo aqui tem que casar, cadê as simpatias para santo antônio? kkkkkk
    bjss, Boa sorte ciganinha

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuuu
    Que feliz ciganinha!!!
    Desejo muito amor e sabedoria. Seja feliz...

    ResponderExcluir
  6. não sei quem!, mas é merecedora de Parabéns, só vence quem nunca desiste, e é lógico desde que seja par o nosso próprio bem!

    ResponderExcluir
  7. Abençoados sejam ,
    Porém amiga a magia nunca acaba continue para agora blindar o seu casamento.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...