domingo, 20 de maio de 2018

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Eu tô aqui quietinha, sem postar no blog, mas estou trabalhando viu!

E este trabalho com o espiritual é bem amplo e envolve vários aspectos, desde os banhos, firmezas, planejamentos, sintonias... enfim, não tem folga, pq mesmo nas minhas andanças eu estou trabalhando. Simmmm me trabalhando, trabalhando a minha mente e tentando me conectar com o que existe de mais bonito neste nosso mundão: a diversidade! Já pensou o que seria se fossemos todos iguais? E o homem dentro da sua mediocridade ainda se acha "certo"! Vc pode usar o seu certo sempre, para a sua vida, mas quando se trata da vida do outro... existem sempre várias verdades, e muitos de nós não estamos prontos para nos ver nem ver o próximo como deveria, com mais amplitude e aceitação!

Enfim... hoje tem jogo, e depois de hoje, nesta quarta feira, será o último dia de jogo antes da minha próxima viagem.

Então aproveitei, como vcs também estão muito quietinhas... vamos ver quem leva esta, se alguém vai entrar aqui neste domingão!

Já estou programando nossa primeira viagem de 2019! E a passagem pelo menos, já está comprada!

Então... valendo para a primeira que comentar o destino certo, um jogo de 15 minutos comigo HOJE!
Será realizado pelo whatsapp.
A ganhadora deve ficar de olho e enviar e.mail para: wlagone@gmail.com

Só tem uma ciganinha que sabe o destino e é lógicooooo que ela não pode comentar para não estragar nossa brincadeira! Vamos que vamos!  Valendo!!

COMENTEM!

VALEU A TENTATIVA, MESMO POUCA, 
MAS NINGUÉM ACERTOU!



  • Vamos lá ao resultado e a historinha!

    Helooo, alguém aí prestou atenção? 
    Eu postei que comprei as passagens da primeira viagem internacional que farei em 2019!
    Só ano que vem!

    Na verdade eu estava querendo voltar a Itália. Já fui três vzs, esta será a quarta vez. AMO a Europa.

    E eu estava planejando ir a Itália e nesta ida visitar alguns lugares, incluindo CASCIA, onde Santa Rita de Cássia viveu e morreu.
    Daí me surgiu de repente no e.mail (recebo muitas propostas de viagens) um roteiro maravilhoso por vários santuários incluindo CASCIA! Ai pensei... o Universo tá me sinalizando. Nunca tinha recebido roteiro parecido. Inclui alguns países, Medjugorje e outros santuários, só que este pacote seria para outubro e eu já me comprometi com outra viagem além desta para Egito, Israel e Jordânia (surpresa.. na minha volta conto mais sobre isto!). Então, a princípio, mesmo com muita vontade de me jogar nesta viagem, vi que não teria condições financeiras de encarar este desafio agora. Neste mesmo dia conversei com Santa Rita, gente foi até engraçado pq eu coloquei desta forma: vc é a Santa das causas impossíveis, não é!? Então... prá mim está impossível mesmo esta viagem agora, mas vou desencanar e colocar na sua conta, nas suas mãos. O que for pra ser, será. Fui dormir... Aí acordei às 5hs pro pipi room noturno e sempre olho o celular pra ver a hora. Nunca vejo só a hora, RS. Sempre dou aquela cutucada geral e aí... vejo a palavra que é um perigo: promoção! Genteee, promoção de vôos da TAP! (não tô ganhando nada, nem fazendo propaganda!). Ai abro.. e, primeiro destino que me aparece: Roma! Abro.. de novo e aí a sonolência me fez cometer um equívoco, mas deve ter sido proposital! Planejava ir em Maio para a festa de Santa Rita, mas na hora o sono deve ter dado um curto circuito no meu sistema e só pesquisei março! Achei uma passagem surreal, ainda mais com o euro na alta que está! Indo do Rio para Roma, R$ 1.700,00 + taxas, preço final: R$ 2.000,00 divididos em 10 vzs iguais, o que também é raro! Nem pensei duas vezes! Aí fui clicar e comprar!
  • E pensa que acabou por aí! Nãooo! Ainda tinha mais surpresa boa: stopover! O que é isto?? O voo entra na Europa por Portugal! E eu tinha direito a parada de até 5 dias em Lisboa ou Porto, nos locais de escala, SEM NENHUM CUSTO ADICIONAL! Escolhi na volta, em Lisboa! Pensa que acabou?? 😂😂😂 Gente pode parecer mentira mas é a mais pura VERDADE! Ainda teve mais! Um passeio em Lisboa GRÁTIS, a escolher! Escolhi um passeio de 1 hora no Rio Tejo! E ainda teve um desconto em vários outros passeios a escolher. 


  • Resultado: quem tem fé NUNCA fica a pé! SANTA RITA é ou não é a Santa das Causas Impossíveis? 
  • O impossível se torna possível diante de sua fé! Não tem como eu ser um pessoa diferente, cada vez mais feliz e grata ao espiritual! Gratidão eu SOU! E apesar de não ser meu destino final... ganhou o jogo a mocinha que citou Lisboa.. ou Portugal! No instagram, aqui no blog, infelizmente, ninguém acertou. Então, rumo à Itália e a CASCIA, em março de 2019!

4 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...