sexta-feira, 26 de abril de 2019

RITUAL PARA O ANJO DA GUARDA - SEALIAH





Este ritual eu fiz prá euzinha, para variar um pouco, pq sinto que estou precisando me energizar mais. Comecei a tomar banhos variados todos os dias e vou dar um gás em alguns rituais pessoais, pq também sou filha de Deus né gente? 
Coloquei o ritual aqui só para vcs verem as variações deste mesmo trabalho, que faço para OXALÁ na umbanda, visando equilíbrio e paralelamente para o anjo pessoal de cada um, o meu anjo pessoal é SEALIAH!
Usei a canjica e a vela branca para OXALÁ, a vela vermelha para o anjo SEALIAH e a vela verde para o ARCANJO RAFAEL.
Se desejar seu ritual angélico pode solicitar somente para os anjos e arcanjos ou em conjunto com o ritual de umbanda para OXALÁ!
***************
O anjo SEALIAH, pertence a hierarquia angelical das VIRTUDES.
São os anjos cuja atribuição é orientar as pessoas a respeito de sua missão na terra e cumprimento do karma. Eles têm o poder sobre os fenômenos da natureza, mantendo as leis que regem o universo. São os guardiões do nosso corpo físico e da nossa saúde.
O Príncipe dessa categoria é o Arcanjo Raphael ou Rafael. Cuidam da verdadeira saúde do corpo, do espírito e da alma, da verdade abrangente da cura.
Este arcanjo deverá remediar os males da humanidade: será ele quem conduzirá a nova geração para a nova era.
No final de nossas vidas, o príncipe Rafael e seus anjos ficarão ao nosso lado, aliviando toda e qualquer dor.
É o médico divino, o anjo da cura, príncipe das Virtudes, que cura todos os males da humanidade e de todo o planeta.
Recomenda o louvor a Deus, a prática das boas ações, a oração, o jejum e a esmola.
Também é o anjo da providência que vela por toda a humanidade e o guardião dos talentos criativos que trazem toda a beleza à Terra.
A energia dele é transformadora e cura a alma do desespero e da depressão, preenchendo o espaço com amor próprio e virtudes.

45º Gênio – SEALIAH


Rege os dias: 03/Mai – 15/Jul – 26/Set – 08/Dez – 19/Fev

Planeta: Sol

Cor da vela: vermelha

Incenso: alecrim

Hora: 14:40 às 15:00

A presença de seu Anjo da Guarda Sealiah (o anjo da motivação), em sua vida o motiva a estudar bem as escrituras. Isso o levará a novos conhecimentos e sabedoria sobre as leis espirituais, tudo ficará mais fácil se tiver uma grande intuição. E é mais provável que experimente revelações em sonhos ou premonições. Você tem a incrível capacidade de despertar a luz nos corações dos outros. Os anjos estarão muito perto de você. Criar um vínculo com os seres celestiais é um processo muito fácil para você. O objetivo da sua vida é despertar a espiritualidade em todos os que conhece. E também para ensinar os outros a descobrir o mundo celestial.
Mesmo que você não tenha nascido nesse período, este anjo pode preenchê-lo com motivação. Então, convide-o para sua vida e ele irá ajudá-lo a enfrentar suas dificuldades. Ele irá despertar você para a espiritualidade. Ele irá ajudá-lo a resolver problemas com os quais você se sente preso ou amarrado. E ele também exaltará sua consciência com conhecimento.

Este Anjo ajuda a confundir as pessoas orgulhosas ou maldosas que oprimem as mais humildes. Levanta a boa vontade e esperança dos desanimados. Influencia os elementares que cuidam e protegem a natureza. Quem nasce sob sua influência, será ligado a detalhes e sua casa poderá ser decorada com miniaturas, estatuetas ou quadros pequenos de muito bom gosto. A palavra crise não existirá no seu dicionário. Possui dom para fazer revelações misteriosas, através de oráculos, sonhos e premonições. Pela grandeza de suas obras terrenas, conseguirá aumentar sua luz e o vínculo com os Anjos cósmicos.
Gênio Contrário: domina a frieza e a maldade. A pessoa sob a influência deste gênio contrário poderá ser dependente de calmantes e negar ajuda aos necessitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...