quinta-feira, 26 de setembro de 2019

A VITÓRIA É PARA POUCOS


A vitória é para poucos!
É somente para aqueles que ousam enfrentar seus dragões internos, os que ousam sair da zona de conforto, os que batalham arduamente dia após dia para vencer a si mesmo. Pq o nosso maior obstáculo será sempre o que habita dentro de nós. O mundo pode tentar nos impor tudo, mas é na nossa força interior, na essência de nosso espirito que está nossa maior realização.
O encontro consigo mesmo é o encontro mais difícil e mais lindo de se realizar, por si só uma grande vitoria , que só os obstinados podem alcançar. Conheça a verdade e a verdade te libertará, mas aqui não é a verdade dos livros, a verdade do outro, a verdade do mundo, a verdade que disputam para que seja a mais verdadeira, é a SUA verdade, a sua essência, descubra-se de verdade e esta SUA verdade te libertará!
Te libertará do julgo alheio, das suas limitações, do seu ego inflado, da sua pretensa sabedoria. Te libertará da maneira mais plena que vc possa sentir, e sua alma vai voar tão alto, que alcançará o êxtase espiritual em vida e conhecerá a grandeza espiritual ainda na carne e se regozijará com tudo de melhor que existe na terra,  basta se acreditar e trabalhar incansavelmente pela sua vitória que colherá os frutos mais doces que pode imaginar!
A vitória é para poucos e só a alcança quem compete com si mesmo!
CANALIZADO POR ROSA MADALENA

Estava escutando algumas músicas e de repente... estou ouvindo Sonata ao Luar (na hora não sabia que era), de Beethoven, me veio esta inspiração deste texto, que corri para escrever aqui. E a música de Bethoven, que vai realmente na alma, é um dos canais da espiritualidade, uma frequência que potencializa a elevação do espirito. 

  1. A Sonata ao Luar é a música para o Raio da Verdade e da Cura
  2. Os maiores compositores do mundo, de Beethoven, Bach, Chopin, Haydn, Handel, Wagner, Liszt, Mozart, Mendelssohn, Mahler, e muitos outros que têm sido autorizados pela Fraternidade Branca para trazer a música das esferas.
  3. “ Os Mestres prestam ajuda quando “entramos” em sintonia, através de músicas que têm em sua composição as Notas-Chave dos Mestres, Chamas e Templos”. (Djwal Kuhl)
  4. “ A música pode fazer pela alma o que nenhuma atividade perceptível aos sentidos pode realizar.” (El Morya)
  5. Feche os olhos.... Procure sentir a energia da melodia... Inspire e sinta a Energia de Cura preenchendo cada partícula de seus corpos físico, etérico, emocional e mental. Permaneça assim por alguns minutos...

Fiquei profundamente grata por este momento de plenitude. 
E depois fui procurar se esta sinfonia tinha algo de representação na Fraternidade Branca e é justamente no raio que tem aparecido em destaque para mim, o Raio da Verdade e da Cura, magnifica esta canalização, gratidão Universo! Este espirito por si só, é um máximo exemplo de superação, pois um gênio da musica, que compôs mesmo que parcialmente surdo e no fim da vida totalmente surdo, veio ao mundo para nos exemplificar que não existe limitações que nos impeçam quando nosso propósito é maior! Vamos que vamos pessoal, ótima quinta para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...