VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE NOVEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.

CONTATO:
wlagone@gmail.com

JOGO DIARIAMENTE POR WHATSAPP

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

É NOVA (O) NO BLOG?
1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana para análise da situação e indicação de banhos e magias caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado via Whatsapp.
Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES para conhecer o estilo de leitura dos oráculos.
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar a par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, bem como as datas das mesmas.
7 - Consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!

domingo, 22 de setembro de 2019

OBSERVAÇÕES SOBRE A MAGIA DE ADOÇAMENTO SEXUAL DE SOLTEIRA


Vamos lá, eu coloco sempre aqui as observações, fellings de todas as ciganinhas, mas gosto também de expor as minhas experiências.

Eu já havia mencionado que em uma viagem anterior notei uma "atração" que eu não exprimo. Gente pq digo isto? Se vcs me CONHECESSEM pessoalmente, hoje, poderiam constatar que de uns anos prá cá eu ando vaidade zero, ando muito simples, muito mesmo, demais até, sem NENHUM tipo de ostentação. Eu optei por viver uma vida material bem regrada, adoro dinheiro e tudo que ele proporciona, porém não cultuo a matéria, uso, inclusive o dinheiro, de uma forma mais lógica, sem ser aquela pessoa compulsiva que sai comprando tudo que vê pela frente, meu $ é todo para viajar, (as vzs compro pq ninguém é de ferro) rsrs, pq? Pq minha prioridade hoje é viajar e eu não preciso de muita coisa que as pessoas veneram, para ostentar, mostrar que tem: roupa nova, maquiagens caras, joias, bolsas, etc etc etc. Eu ando mega simples, sem maquiagem nenhuma (raramente uso), cabelo preso (acho mais confortável), sem bijuterias e joias nenhuma, com roupas simples, sem chamar atenção. Então digamos que no grupo de viagem em que eu estava, visualmente eu era a pessoa menos interessante, sem nada que fosse atrativo, no sentido visual, "apagada" mesmo! Mas isto não tem nada a ver com a ATRAÇÃO que é muito mais do que isto, mais do que se vê, por isto fiz questão de colocar esta observação aqui. 

Eu me destaquei mesmo sem querer na viagem, primeiro pq já viajei muito mais do que a maioria das pessoas que estavam no grupo, que entre curiosas e competitivas, perguntavam quem viajou para onde, etc e tal. Segundo pq eu sou uma pessoa muito independente, ativa, não gosto de  ficar dependendo de ninguém, só peço algo se eu não puder realizar, se eu mesma não puder fazer, enquanto observo a grande maioria das pessoas com o poder de se encostar no próximo, (geralmente o mais próximo mesmo, aquele que dá trégua prá pessoa espaçosa que gosta de depender). E esta minha independência e meu espirito forte, me faz uma pessoa que serve de espelho para as outras, que de certa forma gostariam de ter mais atitude e não possuem esta coragem, esta ousadia digamos. E assim sendo, as pessoas me chamavam sempre para estar próxima enquanto a cigana eremita aqui prefere sempre estar sozinha e destacada. Mas em algumas ocasiões eu cedi e sai da minha ostra durante a viagem, outras me preservei.

Contei isto como introdução para vcs entenderem melhor onde quero chegar. A gordinha nada "atrativa" aqui, seria a ultima pessoa para quem algum homem neste trajeto olharia, kkkkkk, não estou me subestimando gente, mas a verdade é, quem visualmente iria me olhar com este interesse todo e pq? Eu não estou interessada em atrair por isto o jeito mais do que despojado, sou consciente, observadora e muito analítica, então se consigo observar e analisar o próximo, eu não fico fora desta lista de observação. Me surpreendi no quesito atração homem-mulher, pq presença forte eu sei que tenho e que nunca vou ficar apagada em lugar nenhum, mas visualmente não tenho apelativo nenhum para nenhum homem se atrair. Onde quero chegar agora: a onda de atração é algo além do que se VÊ, certíssimo que se eu estivesse toda produzida esta força seria muitooooo maior, mas ela não deixa de existir mesmo com euzinha fazendo esforço zero para ser notada. E durante esta viagem arrumei dois fãs! kkkkkkkkkkk. Um deles me abordou, pediu telefone, que eu dei, mesmo sem ter respondido nada, só queria ver a foto dele no zap! E ficava sempre que me via: minha rainha prá lá minha rainha prá cá, rsrsrs. E outro foi no ônibus de turismo que ficou me olhando insistentemente e eu só observando pensando que o cara poderia estar querendo me assaltar, mas quando ele saltou do ônibus, colocou a família toda na frente e saiu olhando prá mim com aquele olhar de pidão! kkkkkkkkk. Eu só pude achar que eu deveria lembrar a ele alguém que ele conheceu, pq não vi justificativa para os olhares insistentes.

Todo mês eu faço esta magia sexual para mim, não com a intenção de atração sexual, homem mulher, mas sim para vitalidade, sustentação mesmo, pq esta maratona macumbal diária e esta agitação constante de ir e vir, me deixam muitas vezes drenada, sempre faço meus banhos, etc etc etc para poder me manter em pé, pq para quem está de fora não parece, mas é muita energia dispendida. Então, sempre faço algo para vitalidade, e observei uma vez mais, que esta magia dá um up na imagem que as pessoas constroem de si, vitaliza, é muito boa mesmo, excelente e por isto indico tanto para todas vcs! Por isto fiz questão de contar aqui esta experiência, vamos que vamos!

3 comentários:

  1. Realmente esta magia é maravilhosa! Façam meninas... infelizmente não pude participar este mês... assim como a cigana falou não tem só a ver com atração... há uma mudança na vitalidade... auto estima..

    ResponderExcluir
  2. Quando eu cheguei aqui no blog a Rosa ainda era bem namoradeira e se esbarrava em trastes como todas nós mortais 😂😂😂😂
    Ao longo dos anos as coisas mudam, e mudaram para todas nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk, simmm, agora a piriquita nem pisca mais, kkkkkkkkk, como diz seu Zé PILINTRA, eu me sublimei, subi um degrau bem alto e graças aos deuses não preciso mais de homem pra viver! Ufa, fui salva por esta tal de sublimação, agora só quero viajar e macumbar, não necessariamente nesta ordem, rsrs, bjkasss

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!