domingo, 22 de setembro de 2019

DE VOLTA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Cheguei na quinta feira mortinha com farofa... areia e muita coisa boa guardada no hd da memória!

Visitar pela segunda vez a Terra Santa foi simplesmente maravilhoso! E de quebra teve dois dias inteiros na Grécia para finalizar a nossa viagem. Toda esta viagem foi realizada com contexto bíblico, em cada lugar parado, inclusive na Grécia, teve uma abordagem bíblica. Na Grécia foi sobre Paulo.

Como dizia meu pai, saber não ocupa espaço e mesmo estando em um grupo predominantemente evangélico, pude tirar muito proveito da viagem e especialmente de uma pessoa muito iluminada que encontrei por lá! NADA mesmo é por acaso e estou, uma vez mais, muito agradecida ao espiritual por tamanha recompensa e pela oportunidade de vivenciar tanta coisa maravilhosa, de sentir a "fé" expandindo por todos os meus poros, e isto não tem NADA a ver com religião e sim com autoconhecimento e permissão, se permita SER, ao invés de ficar se perguntando dentro de qualquer religião, apenas se religue, vc, Deus e seus guias, ou Cristo, ou anjos, cada um com seu cada um, com o que acredita, com o que serve, mas na maioria das vzs, o menos indicado para te dar direcionamento é o outro ser humano que pode ser tão falho ou mais do que ti. Peneire TUDO aquilo que recebe, seja de mim ou de quem quer que seja, use a sua razão + intuição + sentimento (este deve vir sim em ultimo lugar pq sentimentalismo demais atrapalha, cega, emburrece, engessa, aniquila, faz com que vc vegete ao invés de se permitir viver e SER pleno), eu não seria eu se não colocasse esta observação aqui. AMEI tudo, principalmente poder interagir com tantas pessoas diferentes e observar bem de pertinho esta fragilidade incrível do dito sexo feminino, no meu grupo tinham muitas mulheres que ão se acreditam! E eu fiquei simplesmente pasma, por observar uma vez mais, que tudo mora dentro de nossa MENTE, não existe limitação, não existe medo, não existe sombra, vc simplesmente a cria e a alimenta e no dia que o ser humano entender isto, que não existem inimigos exteriores, o mundo vai ficar melhor, a depressão vai dar lugar ao autoconhecimento e as pessoas vão se permitir se amar mais, ao invés de impor ao outro o amor que ele não quer receber de ti!

Enfim, voltei, super feliz apesar da temática/desabafo poder parecer um pouco pessimista, mas euzinha SOU otimismo em cada célula do meu corpo e pretendo continuar assim e dando esta surra de otimismo em cada um que cruzar o caminho desta cigana, rsrs, destes guias e deste blog! Beijos infinitos em cada ciganinha, ciganinho e seguidor!


TUDO PODEMOS EM QUEM NOS FORTALECE!
SOMOS LUZ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...