quinta-feira, 26 de setembro de 2019

ILUMINAÇÃO


Alguns podem se perguntar, o que o menorah, símbolo de Israel, tem a ver com os Ciganos? Tudo, ou nada. Cada espírito é único e traz uma essência. Lá atrás, muito atrás, WLADIMIR me pediu que usasse a Estrela de David como símbolo e ancoramento de energia. Isto quer dizer que eu não posso usar a estrela de cinco pontas, de nove pontas, etc? Não! Isto quer dizer que através desta fala ele já me mostrava um pouco da essência dele e de uma parte da minha própria essência. Depois, muito tempo depois, descobri uma passagem de uma encarnação muito importante de WLADIMIR, em Israel, nesta encarnação eu teria sido avó dele e tendo uma ligação espiritual muito forte. Então acendi estas velas amarelas no menorah, simbolizando a minha união espiritual com este WLADIMIR que me acompanha, agradecendo tantas iluminações e revelações que já me vieram por parte dele, firmando e renovando esta nossa aliança e pedindo que minha visão se clareie mais e mais. Gratidão eu sou! 🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...