sábado, 28 de setembro de 2019

DIA DE SÃO MIGUEL


AMANHÃ, farei uma firmeza para o Arcanjo Miguel, quem quiser entrar nesta sintonia, aí vai as orientações:

Farei um banho de anil, e um de abre caminhos. Quem não puder fazer amanhã, providencie e faça de amanhã até sete dias a contar de amanhã, ok? Primeiro o banho de anil, depois o de abre caminhos.

A última atualização foi esta:

Arcanjo Miguel, é sincretizado na Umbanda com Xangô e também com Ogum. Por isto as festas  para São Miguel nos terreiros acontecem também nesta época, vinculadas ou não as festas de Ibeijada.

MANTRA DO ARCANJO MIGUEL
Fazer do dia 29.09 até dia 05.10

São Miguel à frente para me defender. 
São Miguel atrás para me proteger. 
São Miguel à direita e à esquerda para me acompanhar. 
São Miguel acima para me iluminar. 
São Miguel abaixo para me sustentar. 
São Miguel, São Miguel, São Miguel! 
Eu Sou o seu amor que me protege aqui (repetir 3 vezes) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...