segunda-feira, 13 de abril de 2020

AGRADECIMENTO

Queria agradecer a Rosa, não sei se há espaço no blog destinado a isso, por isso meu contato por e-mail.

Encomendei a magia da cabeça do encantamento, do dia 24/03. Apesar de não ter tido resposta se teria vaga e se seria mesmo realizada nessa data, acredito que tenha sido feita, pois no dia seguinte já colhi resultados. O boy tinha me bloqueado sem motivos, estávamos bem, combinando de nos vermos, assim que essa quarentena acabasse, aí do nada, me bloqueou. Não sei se era bloqueio temporário, por alguma situação no trabalho, ou intencional. Só sei que me deixou arrasada no dia e eu , esquentadinha que sou, acabei mandando sms desaforado para ele dia depois. Um dia depois da data da magia, ele me procurou, primeiro por sms, querendo saber se eu estava em casa, como não o respondi, me desbloqueou no WhatsApp e mandou um oi por lá também. Apesar de não termos nos visto, ele está mais carinhoso (até estranhei). Manteve contato pontual enquanto estava viajando, mas assim que voltou, me procurou novamente para me ver. Já que ele está em isolamento em casa e eu também, não vi mal em nos vermos, mas acabou não dando certo. Para meu "desespero" e tristeza. O acesso às duas cidades está bloqueado e o serviço do uber estava suspenso. Não sei quando nos veremos, confesso que fiquei chateada por não vê-lo, embora não tenha falado isso para ele (só depois), mas to tentando manter minha fé que tudo dará certo. Sei que ele ficou chateado comigo, por eu não ter reagido bem por ele ter desmarcado comigo, mesmo sabendo não ser culpa dele. Na hora me senti feita de palhaça. Bem, não vem ao caso, já falei demais, só queria te agradecer! Mesmo! E dar meu depoimento. Espero sentir os efeitos dessa magia por um bom tempo ainda. Agradeço pela nova chance que estou tendo com ele. Encomendei agora a magia da vela do pensamento, pois confesso estar com receio de acabarmos nos afastando novamente por conta dessa quarentena forçada e desse bloqueio agora, que nem que quiséssemos teríamos como nos ver. Espero que tenha vaga para esse mês de abril mesmo. Como não temos um relacionamento de fato e estávamos nos reaproximando (ainda que só por mensagens) depois de meses afastados, a insegurança está grande. Daí a minha ansiedade para vê-lo logo, para saber como ficará nossa situação.

Bem, obrigada, Dona Rosa! Obrigada a sua cigana!

RESPOSTA:

Fico muito feliz com seu resultado, persevere! Bjkas

Um comentário:

  1. Ele deu uma afastada novamente e eu estou me controlando para não ir atrás, até por ter
    encomendado a vela do pensamento para esse mês de abril. Estou fazendo as invocações desde o início da lua cheia, nesse horário da tabela. Quando da, faço mais de uma vez ao dia, algum problema? Ontem aproveitei e acendi uma vela... E vamos que vamos! Sabe dizer se foi feita esse mês de abril mesmo, já que meu pagamento foi meio em cima?
    Mais uma vez, obrigada, Rosa!
    Ana.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...