segunda-feira, 13 de abril de 2020

SONHO - DONA SETE GARGALHADAS



SALVE DONA SETE GARGALHADAS!

Recebo o seguinte e.mail:
Oi Rosa bom dia td bem , quero te contar sobre um sonho q tive essa noite , já q é bem raro eu me lembrar do que sonho.
Eu participei da magia da união desse mês e tô fazendo a invocação do chamado de tortura . Essa noite sonhei q tava fazendo a invocação chamando o nome dele , e no sonho o eu chamava por uma Maria Padilha da Gargalhadas, e no sonho ela apareceu no meu quarto sentada em uma cadeira com uma capa preta , só que o rosto dela era de uma bruxa e dava muitas gargalhadas , acordei assustada RS. Fui pesquisar na Net e vi q existe a Dona Maria Padilha das 7 Gargalhadas e na imagem ela usa uma capa preta.
O que vc acha ? Queria te contar 

Bjos
😊

Dona Sete Gargalhadas :
Ela vem, normalmente, na falange de Maria Padilha. Juntamente com o Exu Sete Gargalhadas comanda a Legião (ou Povo) da “Encruzilhada do Espaço”.
Dona Sete Gargalhadas é uma guardiã alegre (estará sempre rindo, mesmo quando seus pensamentos não forem “simpáticos”), mas sabe ser séria nos momentos certos, e de palavra – o que promete cumpre, desde que a pessoa seja merecedora, porém sabe tirar se a mesma não for humilde para reconhecer a ajuda e agradecer.
A maioria dos médiuns que trabalham com esta pombo gira diz que ela se “estressa” com facilidade, pois não gosta quando não vê seriedade nos trabalhos, tanto por parte dos médiuns como por parte dos assistentes.
Esta pombo gira trabalha nas linhas de Oxóssi e Iansã e, em muitos casos, seus aparelhos são filhos de Oxóssi. Costuma ser escrachada ao falar: fala o que acha, não faz rodeios, doa a quem doer.
Como muitas Padilhas, gosta do luxo. Suas roupas, na maior parte das vezes, são de “pano da costa”. 
Gostam de bebidas doces e, em alguns casos, pode pedir cachaça ou meladinha (cachaça com mel); Dona Sete Gargalhadas costuma ter ligação/afinidade com a malandragem.

RESPOSTA:

Acho um excelente sinal! Se uma PADILHA se mostrou com certeza ela está no meio do enredo! OU de sua parte (fazendo parte da sua egrégora espiritual - mais provável) ou de auxilio neste seu trabalho em específico! Adorei o sonho, quem dera todos pudessem ter respostas tão concretas assim, mas isto só acontece quando o envolvimento com o espiritual é verdadeiro, vamos que vamos, continue atenta aos sinais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...