terça-feira, 14 de abril de 2020

SALVE ZÉ PILINTRA!


BOA TARDE MEU SENHOR,
BOA TARDE MINHA SENHORA!

Cantando louvores hoje para toda espiritualidade e para ZÉ PILINTRA! Resultado mais do que positivo de pedidos feitos para Seu Zé! Claro que o crédito é para toda espiritualidade, mas neste caso em especial, seu Zé representa a vitória! Para quem não sabe, Zé Pilintra e Maria Navalha são a minha dupla dinâmica, dois daqueles que guardam a minha vida e em especial a minha porteira!
Então, embora o amor seja imenso por cada partícula do espiritual, cada um tem seu tempo de ação, de reação e de vitórias mais significativas, SALVE SALVE SEU ZÉ! Hoje meu louvor, cântico, gratidão e amor são todos SEUS!
Vamos continuar trabalhos e postagens, hoje tem as mandinguinhas de limpeza! E as "maldades" que pela extensão do ser dito humano eu considero até bondades! 

Vou aproveitar esta postagem e contar um sonho/causo sério do espiritual, quantas "pegadinhas" deste povo na minha vida! Deus meu!
O espiritual é sábio, mas também muito fofoqueiro! rsrs
Eu sonho com quase todos as casas espirituais pelas quais passei e até com a casa onde minha filha trabalhou! Sonho sem pensar na situação, sem querer, sem me sintonizar, enfim... simplesmente me MOSTRAM!
E fico encafifada, acordo e brinco falando sozinha: este espiritual é fofoqueiro! E eu lá quero saber deste povo? Se eu evito contato justamente para não saber do que tá rolando.... lá vem os sonhos fofoqueiros me mostrar... bem!
A última fase está sendo sonhar com o médium do "primeiro Wladimir" que conheci! Sonhei recentemente com ele e com o barracão ou local em que ele trabalha espiritualmente e com um enredo enorme que Graças a Deus não me recordo, pq não tem pq eu estar inteirada... mas, na internet tudo se acha e como fiquei super curiosa com este sonho e com Wladimir me mostrando tudo sempre, acabei achando que sim, tem aproximadamente um ano que ele tem um espaço... mas, e daí? Passou! Que ele siga o rumo dele.
De sábado de aleluia para domingo de páscoa, sonho com o bonito, de novo! No sonho eu estava em uma fila, distraída, quando de repente percebo que ele está na minha frente. Ele estava todo de branco, calça branca simples, camiseta branca, se virava prá mim com um jeito gaiato, como se nada tivesse acontecido e me perguntava se podia me dar um abraço. Eu aceitava o abraço dele, mas não sentia verdade no ato. Ele me falava que sabia dos meus trabalhos e que precisava muito que eu fizesse para ele um trabalho de proteção. Ele de certa forma ironizava, dizia que eu estava famosa, que sabia dos trabalhos que eu realizava. Eu respondia somente que cada um segue o caminho no qual acredita e acha ser melhor para si e que eu especialmente não acredito no protocolo dos homens, que quem está com o coração no que faz não precisa de feitura, protocolos nem de cargos, simplesmente é! 
Depois ele mudava o rumo da conversa, dizendo que Wladimir tinha me dado o mundo, que sabia das minhas viagens e começávamos a conversar sobre cada lugar que visitei e o enredo espiritual de Wladimir com cada lugar deste. 
Acordei super encafifada! O abraço teria sido de algum "Judas" (pela data em específico), na verdade analisando bem depois, achei ser sinal de alguém que precisa ser amparado, "abraçado", bem... saber que não posso, não devo e nem quero confiar nem me aproximar de novo deste povo eu estou cansada de saber, mas pq me PEDIR para fazer um trabalho de proteção?! Desde que me desliguei deste povo, em sonho foi a primeira simbologia de alguma aproximação, que se depender de mim vai continuar só neste nível mesmo.
Joguei e o jogo me mostrou tudo que eu precisava ver e como eu sou o que sou e a maldade nem a bondade de quem quer que seja me define, como um pedido do Wladimir é uma ordem, é claro que vou interceder a favor! Merecimento pelos meus olhos, esta pessoa teria ZERO, mas como dizia minha mãe, eu não sou os "outros", eu sou eu, e a minha parte espiritualizada não vai me permitir tripudiar ainda mais encima de alguém prejudicado e principalmente que me foi encomendado por meu mentor mais do que amado! Afinal de contas, cada um dá o que tem e eu não preciso dar o meu pior para quem me deu o seu pior!
Que a luz apareça, que a luz permaneça, que a luz se irradie grandemente na vida deste ser que pode estar momentaneamente caído, mas que nas bençãos de Iemanjá, no colo da CIGANA MÃE e nas minhas mãos, mesmo que distantes e ocultas, jamais estará desamparado! ISTO  É A VERDADE ESPIRITUAL!
Não é um cargo, uma feitura, que caracteriza ESSÊNCIA de ninguém! 
O que posso dizer diante disto?

GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO!

Um excelente dia para TODOS! Bjkas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...