quinta-feira, 23 de abril de 2020

CABEÇA DE IEMANJÁ + LIMPEZA - ABRIL





Estes tempos de pandemia e de uma "doença" energética total no nosso planeta, tem mexido ainda mais com a mente das pessoas, e é um período onde devemos ter atenção redobrada com todo maleficio, pois as magias contrárias terão especial êxito, então é natural que os ânimos se alterem e que as brigas, desentendimentos e perturbações emocionais de toda ordem prevaleçam. São muitos os casais que estão em conflitos neste período e alguns enfrentam maiores dificuldades.

Estes trabalhos foram realizados para um casal, onde o homem está bastante perturbado e sob efeito de um trabalho de destruição. Então fiz um trabalho de proteção + a cabeça de Iemanjá para desfazer/neutralizar energias contrárias, feitiços etc. 

Que mãe Iemanjá possa cobrir este filho de entendimento, equilibro, que dê a cura da mente e clareza! Que dona Maria Navalha corte toda energia contrária! Que assim seja, assim se cumpra, assim se faça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...