terça-feira, 21 de abril de 2020

SONHO VIVIDO

Esta história é de uma pessoa que estou auxiliando, mas é de fora do blog e não conhece NADINHA de umbanda, macumbinhas etc. Comecei com um jogo e visualizando a realidade energética dela em várias camadas e eu mesma elaborei e enviei a ela uma série de banhos, os quais ela está realizando religiosamente, dia sim, dia não. Não faz um mês ainda que ela está tomando estes banhos, a cada dia que ela toma um banho eu acendo uma vela e faço os meus pedidos direcionados aqui.

Ontem ela me ligou apavorada pq teve um sonho incomum, a pessoa tem certa idade já e disse que nunquinha na vida aconteceu algo semelhante! No sonho ela conversava com o ex marido dela por um bom tempo, como se fosse no passado. De repente surgia no sonho uma mulher morena, vestido comprido florido, cabelos compridos, rindo... e falava para ele, mas em tom de ordem: como é que é, vc vem ou não vem? Anda logo, se decide e vem! Esta escolha vai ser seu sucesso ou seu fracasso. Ele olhava para a mulher morena  hipnotizado, respondia que ia sim e ela somente ria! Quem vcs veem aqui? POMBAGIRA obvio! 

Daí a pessoa que sonhou disse que acordou muito agoniada  pq na verdade parecia estar vivendo uma situação paralela, o sonho foi "real", e com uma dor de cabeça muito grande, isto é comum, acontece muito comigo também de acordar com a cabeça doendo, acredito ser algum ajuste energético, enfim.... ela ficou muito impressionada e assustada e eu a acalmei, dizendo que isto é devido aos trabalhos que estou realizando e que aos poucos muitas coisas vão se diluir, mas que ela não se assuste com sonhos ou situações paralelas que estão acontecendo, pois são resultados, mesmo com esta situação de anos atrás vindo a tona e a interferência da pombagira (coisa que até bem pouco tempo atrás ela não entendia nem acreditava e talvez ainda seja esta a realidade dela), mas enfim... a pombagira que atuou contra se mostrou para ela e indiretamente para mim, vamos que vamos! Gratidão infinita a cada dia mais, a todo espiritual amigo e direcionador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...