sábado, 4 de abril de 2020

ENTRE ÍNDIOS E CIGANOS!


Gente do céu, pensem em um sonho maravilhoso??

Hoje sonhei que estava em uma aldeia, e lá eu interagia com as índias que me ensinavam muito sobre ervas e rezas. Eu passava por vários rituais, em alguns deles amarravam ervas no meu corpo, até mesmo nas costas, em um outro havia umas ervas penduradas e elas ficavam nas minhas costas, foi muito diferente de tudo que já vi e super interessante! Foi um sonho longa metragem do qual eu não me recordo de tudo, mas do que recordo já me faz feliz! Tinha também um ritual de proteção onde me circulavam com uma especie de tapete vermelho, que tinha o formato de cone, conforme estas TIPIS (formato das antigas tendas indígenas norte americanas), o cume do cone ficava acima da minha cabeça, e ele ia até a cintura, me colocavam um defumador, uma fumaça, depois este cone era feito a minha volta e umas rezas eram realizadas. Depois havia um ritual da tribo, e eu me colocava com muito respeito sabendo que havia sido bem recebida ali, mas não era um deles. Em uma hora me mandavam ir para um lugar, como se fosse um lugar de honra e eu primeiro me recusava a ir por achar que era algum engano, tipo, porque eu? Mas o índio que estava dirigindo aquele ritual me acenava com a cabeça e com a mão para que eu sentasse ali. Era um banco rudimentar de pedra, e a frente havia um quadrado de pedra, eu imediatamente me lembrava de Xangô. Eu sentava ali e começava o ritual, depois eu não me recordo de muita coisa, só de que embaixo deste banco tinha uma firmeza, mas era tudo de pedra, embaixo do local que eu estava sentada havia um vão e neste vão haviam alguns elementos, eu me abaixava, colocava a cabeça ali e sentia uma energia maravilhosa, boa, muito forte, depois eu virava em um cigano! Era um Cigano velho, imediatamente se formava uma fila de ciganas a frente dele e ele conduzia um ritual onde ele fazia com o dedo e talvez alguma essência (?), alguns sinais no terceiro olho. Todos pareciam ter muito respeito por este cigano, que era o CIGANO MANOLO!

Aí gente eu fiquei mega emocionada, pq eu amo de paixão este cigano, conheço minha Baba (Cigana Velha), pq ela já se mostrou e inclusive me mostrou uma magia cigana para justiça feita na força de Xangô! Mas jamais suspeitaria que MANOLO era meu cigano! Pensem na festa que meu coração e minha alma ficaram?? 

E aí, como não lembrar dele?

Lembram da festa cigana que eu fui em agosto de 2019? Que eu falei com um cigano velho e no final perguntei o nome dele?

Vejam aqui:

Gente do céu!
Eu chorei mais uma vez um choro de pura felicidade! Quanta gratidão por este Povo Mágico!

Aí fez todo sentido, porque em um tempo que eu estava passando por uma provação tão grande foi este velho cigano quem me tocou a alma e falou com maestria sobre minha vida e recentemente, em agosto de 2019, de novo, de forma inesperada, nesta festa que relutei muito em ir, mas acabei indo e falando somente com o velho cigano, ERA ELE! Posso ser mais feliz ou mais grata??

Existem algumas histórias e versões sobre este Cigano, em uma delas ele aparece como pai do Cigano Rodrigo. Sempre tive uma fascinação inexplicável por este Cigano Rodrigo, mas nunca conheci um médium dele! Houve uma ocasião em que fui a uma festa cigana e vi de longe um médium, virado no cigano que estava sentado no chão perto da firmeza dele, eu fiquei curiosa de ver o cigano ali sozinho e fui falar com ele, quando me aproximei, não havia NINGUÉM! Ah eu  fiquei encafifada com a pegadinha daquele cigano! Depois na hora H, em que fui falar com o cigano que era o dono da festa, ele me disse algo parecido com o que o cigano Manolo mencionou: que eu jamais duvidasse de mim, nem do que eu recebia, dos meus sonhos e intuições, que eu não era louca, era tudo "real" e por ser diferente não significa que não seja certo, que eu valorizasse o que eu recebia! Daí eu perguntei a ele sobre o cigano, contei o episódio, que eu VI o cigano e quando fui falar com ele, ele sumiu rsrs, descrevi o cigano, as vestes, ele usava chapéu preto, e o médium disse que este cigano que eu havia visto era o CIGANO RODRIGO, que a firmeza era dele, mas que ele não trabalhava com aquele médium incorporado! Fiquei feliz por ele ter se mostrado prá mim!

Enfim, vou postar o que achei sobre o CIGANO MANOLO a parte e assim que puder farei uma firmeza para ele, muito, muito feliz, optcha CIGANOS AMADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...