terça-feira, 14 de abril de 2020

JOGO DE PERGUNTA


Gostaria de saber se vai ocorrer tudo bem na minha cirurgia plástica marcada pra esse ano.

passado: 7 de paus - como se trata de uma cirurgia estética, esta carta adverte para vc repensar seus propósitos e necessidades, direcionar a cirurgia para seu bem estar pessoal, aqui ela aparece direcionada a uma rivalidade/competitividade, influenciada por terceiros e não pq vc esteja se colocando em primeiro lugar, ou vc está querendo competir ou foi sugestionada, se reveja, se é isto mesmo que VOCÊ QUER! Aqui aparece falta de amor próprio, como se a sua aparência fosse responsável pela sucesso da sua vida amorosa! Ledo engano, as lindas, peitudas e bundudas lideram o ranking das infelizes, se amem, se amem, se amem! Aproveitando para deixar aqui uma observação quando satirizo peito e bundas artificiais, amoras eu sou mais do que a favor da cirurgia estética, mas sou super contra a inteligencia artificial, e o que observo cada vez mais: bundas e peitos competindo no mercado, revela uma frivolidade mais do que absurda e no entanto... as mentes, oi cadê?? Nada na cabeça... OCAS POR COMPLETO! Acham mesmo que o tamanho da bunda vai fazer a diferença na sua vida? É um recurso, mas não uma solução, SE AMEM, se priorizem!

presente: temperança - novamente aqui aparece uma vaidade, normal, óbvio, mas não a SUA vaidade pessoal, e sim querendo agradar a um homem ou ao publico masculino em especial, é SÓ ESTE o proposito da cirurgia? Isto é para fazer vc pensar viu moça, não para deixar de fazer, de uma forma mais abrangente a carta mostra que se vc perseverar vai conseguir sim realizar e é movida por esta vaidade que vc está, minha única observação é que VOCÊ não está sendo seu foco principal, se liga! Mas vejo vc fazendo esta cirurgia sim, só que demora um tempinho, talvez por conta de algum obstáculo financeiro ou por situação atual, esta pausa imposta a todos.

futuro: 9 de copas - Depois desta cirurgia realizada vc vai se sentir mais segura, e vai fazer mais sucesso com o publico masculino sim, mas reveja os alertas das cartas anteriores. 

conclusão: morte -  esta carta mostra morte e renascimento. Talvez vc passe por um período de luto, comum a todas as transformações, pq por mais que a mente e as normas sociais nos imponham a um padrão, é impossível não se ressentir nas mudanças. Espiritualmente acredito que vc não veste uma roupa (seu padrão fisico), sem um propósito e já conversei com pessoas que fizeram cirurgia que passaram pela falta de aceitação com seu próprio corpo depois de uma cirurgia, mesmo tendo alcançado o resultado estético necessário, reflita também sobre este quesito, mas aqui não vejo risco de morte e sim uma mudança, que não deve acontecer só por impulso, e sim que vc deve estar preparada tanto fisica quanto psicologicamente para esta mudança. VC está preparada emocionalmente/psicologicamente ou só seguindo um impulso? se responda, sucesso! bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...