terça-feira, 26 de abril de 2022

ALGUNS MATERIAIS!



Tem uma roseira no quintal!!!

Já tirei as pétalas para fazer banho.... só não é melhor, pq como aqui venta demais, as flores se ressecam com o vento, mas mesmo assim a rosa é daquela com a qualidade muito boa e as pétalas grossas que não despetalam com facilidade e irei usar do jeito que der nas magias, amei a surpresa! Vou ver até se consigo comprar um fertilizante para a roseira.



Esta vela eu já conhecia, já havia comprado para levar para o Brasil, ela tem aroma suave e gostoso de morango, a surpresa desta vez ficou pelo tamanho. Quando comprei não reparei que ela era da grande, é bem maior do que as que eu havia levado para o Brasil anteriormente.


Este suporte para leitura de cartas e magias com as lâminas das cartas foi também um achado que adorei e que acabou facilitando demais a minha vida.


Estes suportes para velas foram itens importantes para não correr o risco de um acidente, se bem que só vou usar as velas com vidros, justamente para segurança.

Como não posso usar incenso (acho que já tinha dito que meu genro não gosta), dei preferência as velas aromáticas, pq compensa o uso do incenso.


Para jogar estou usando esta vela aromática de frutas, que bem combina com os ciganos, mas uso para todos os jogos e vale muito a pena, pq acendo somente na hora que estou jogando, como ela dura de 20 até 40 horas, terei vela por um bom tempo.... 

Por enquanto é só... depois mostro mais um pouquinho. 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...