terça-feira, 19 de abril de 2022

AS MAGIAS NOS EUA!

 IREI FIXAR ESTA POSTAGEM NO FINAL DO BLOG.


As demais, que se seguirem em relação as magias, serão colocadas no marcador: 

CALENDÁRIO DE MAGIAS DE ABRIL/MAIO/JUNHO DE 2022

Então é neste marcador que vcs devem ficar de olho!

COMO IRÁ FUNCIONAR MAGIAS E JOGOS?

- Sem datas fixas, qualquer magia poderá ser feita a qualquer tempo.

- com limites de quantidade: exemplo, somente UMA magia para cada objetivo que quiser ser alcançado.

- com um valor fixo (OBA!): qualquer magia por R$ 50,00.


- OS JOGOS CONTINUAM COMO SEMPRE, devendo ser agendados diretamente comigo por whatsapp ou e.mail: wlagone@gmail.com

COMO SERÁ REALIZADO?

Euzinha não estou na minha casa, então não posso sair acendendo todas as velas do mundo como se aqui fosse um santuário, rsrs. Na minha casa acendo muitas velas ao mesmo tempo, aqui não farei isto, tenho que respeitar o espaço alheio.

Decidi manter os valores únicos e do Brasil para facilitar para todos. Embora o material aqui seja bem mais caro e eu tenha pecado bastante em não trazer muito dos meus, tudo se ajeita!

Já comprei meu kit macumba e estou só aguardando chegar todos os materiais.

Então em alguns casos acenderei a vela de sete dias e deixarei queimar direto. Em outros, usarei alternadamente uma vela mini que dura meia hora a uma vela grande. A vela grande dura por tempo indeterminado, é imensa. A vela mini dura meia hora, então farei assim. Acenderei a vela grande para um objetivo X, digamos, limpeza... e a vela pequena para a pessoa em questão. Durante a meia hora que a vela pequena se manter acessa eu me manterei em conexão para o objetivo desta pessoa e assim será. Não gastarei tanto material mas manterei a energia e posso fixar isto diariamente, mantendo um objetivo X por três dias consecutivos.

Exemplo: uma ciganinha me contatou hoje querendo fazer uma vela do pensamento para o boy e um adoçamento sexual para ela. Eu respondi: vc vai pagar UM ÚNICO valor de R$ 50,00 e eu farei as duas em uma. Vou usar uma única vela de sete dias para isto, pedirei nas duas intenções. 

Comprei um acessório para fazer magias com as cartas, e algumas coisitas que vcs verão de diferente ao longo do caminho! Super.... mega animada para começar nossas mandinguinhas internacionais! rsrs

CONTATO:

Como meu horário por aqui está flexível, vcs podem fazer contato diretamente comigo, pelo whatsapp ou e.mail: wlagone@gmail.com

Enquanto isto, a Bibi continua inteirada de tudo que acontece no blog, mas tirando umas tão merecidas férias. 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...