segunda-feira, 18 de abril de 2022

TEXAS!

 

Take Me To Texas

Tome-me ao Texas

Two hundred years agoDuzentos anos atrásWhere a pride rose fromOnde um orgulho se levantouThe ashes of San JacintoAs cinzas de San JacintoIt still beats in every heartAinda bate em todos os coraçõesLike a battle cryComo um grito de guerraWhere I was bornOnde eu nasciWhere I was raisedOnde eu fui criadoSo when I dieEntão, quando eu morrerTake me to Texas on the open rangeLeve-me para o Texas na faixa abertaThe Rio Grande is in my veinsO Rio Grande está nas minhas veiasIts heaven there and so my prayerÉ o céu lá e então minha oraçãoIs that you will take me anywhere in TexasÉ que você vai me levar a qualquer lugar no TexasThe only home I knowA única casa que conheçoI'm a child of the Alamo and the yellow roseEu sou filho do Álamo e da rosa amarelaSo when I goEntão quando eu forTake me to TexasLeve-me para o texasWhere my daddy workedOnde meu pai trabalhouWhere his blood and sweat and tearsOnde seu sangue e suor e lágrimasAre still in that red dirtAinda estão nessa sujeira vermelhaWild Palominos runPalominos selvagens corremCowboys are kingsCowboys são reisAnd if I stray too farE se eu me afastar muitoI'll let my Lone Star dreamsEu vou deixar meus sonhos da Estrela SolitáriaTake me to Texas on the open rangeLeve-me para o Texas na faixa abertaThe Rio Grande is in my veinsO Rio Grande está nas minhas veiasIts heaven there and so my prayerÉ o céu lá e então minha oraçãoIs that you'll take me anywhere in TexasÉ que você vai me levar a qualquer lugar no TexasThe only home I knowA única casa que conheçoI am a child of the Alamo and the yellow roseEu sou filho do Álamo e da rosa amarelaSo when I goEntão quando eu forTake me to TexasLeve-me para o TexasTheres something in the skyHá algo no céuAnd in your momma's eyesE nos olhos da sua mãeSo even if you try to move awayEntão, mesmo se você tentar se afastarYou will end up on some road somewhereVocê vai acabar em alguma estrada em algum lugarWith your thumb up in the airCom o polegar para cima no arWhen they ask you where you headedQuando eles te perguntam para onde você está indoYou will just sayVocê apenas diráTake me to Dallas, Fort Worth, San AntoneLeve-me para Dallas, Fort Worth, San AntoneHouston, Laredo, Galveston or AustinHouston, Laredo, Galveston ou AustinMaybe AbileneTalvez AbileneThe closest thing I have ever seen to HeavenA coisa mais próxima que eu já vi da HeavenThe gulf of MexicoO Golfo do MéxicoI'm a child of the Alamo and the yellow roseEu sou filho do Álamo e da rosa amarelaSo when I goEntão quando eu forTake me to TexasLeve-me para o TexasTake me to TexasLeve-me para o TexasOh take me to TexasOh leve-me ao TexasTake me to TexasLeve-me para o Texas

Boa tarde minha gente!

Estou euzinha aqui curtindo minha estadia no Texas, enquanto minha netinha não chega. (previsto para maio)

O Texas,  pelo menos a pequena parte que estou conhecendo (Round Rock), é agradável e pequeno. Embora eu sempre compare estes locais com o interior, pq tem bem menos movimento do que os grandes centros, são locais que ainda assim, possuem uma ótima infraestrutura, com tudo que os grandes centros podem oferecer em matéria de consumo.

Eu pessoalmente prefiro locais assim, calmos e aconchegantes ao mesmo tempo, fico feliz pela minha filha estar em um lugar tão bom.

O Texas tem como símbolo a estrela de cinco pontas e por isto várias casas possuem a estrela, a da minha filha, tem em um vitral lindo na entrada da porta.

E nesta música encontrei a Rosa Amarela, que é a flor favorita da cigana da minha filha... coincidências da vida!

Esta postagem foi só para falar um pouquinho da minha estadia por aqui... feliz! Vamos que vamos! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...