quarta-feira, 27 de abril de 2022

SONHOS

Nem estou sonhando tanto aqui, pelo menos que eu lembre...

Na segunda feira sonhei com uma bruxa, as vzs eu era ela... estava sentada em uma mesa com vários elementos e super envolvida com eles, chegava uma mulher e colocava uma bíblia a minha frente, como se querendo me converter... aff! Eu ficava irada pela intromissão, ia pegar a bíblia para jogar fora em um ato de desdém mesmo, pela pessoa ter vindo se meter onde não era chamada, mas aí ao invés de jogar fora... eu dava para uma mulher do instagram. Todo dia eu acho um perfil que me segue, kkkkkk, isto pq eu sei que se vende seguidores e não há um único dia que eu não ache uma pessoa que estou seguindo involuntariamente com aqueles milhões ou zilhões de seguidores, a humanidade caminha para a falsidade cada dia mais....

Daí eu pegava a bíblia e dava para esta mulher, que segundo o que ela conta no instagram é evangélica e dizia assim ainda no deboche: pega esta bíblia e reza pro seu Deus, reza muito,  pq nem tudo vc posta no instagram e tem uma provação grande para ser curada na sua vida. (não entendi nada! - mas pode ser que ainda apareça algo desta pessoa).

A mulher que tinha colocado a primeira bíblia que era grande, desta vez colocava várias bíblias miniaturas e eu dava pra mesma mulher e dizia: faça bom proveito, pode dar para teus seguidores.

Ainda neste sonho de segunda feira eu/esta bruxa éramos perseguidas em várias situações, e eu acordei cansada do povo sem noção tentando impor sua crença, verdade ou filosofia para os outros.

Aqui nos Estados Unidos o povo não é sem noção assim, não fica perguntando nem fuçando sobre sua vida, mas no Brasil.... oh povinho fofoqueiro viu!

O segundo sonho foi hoje e foi bem curioso e só me lembrei dele ainda à pouco.

Foi com Zé Pilintra.

Ele me aparecia como um homem imenso, bem grande. Parece que ele tinha que dar uns recados pro povo e eu incorporava ele mas ao mesmo tempo eu via de fora a situação. Chegava uma mulher se lamuriando, reclamando com ele, tipo: ela pedia e colocava os milagres na conta dele, mas como não via resultado, esbravejava com ele. Eu conseguia ver claramente que a dificuldade que ela estava passando era uma lição de vida que precisava ser aprendida. Ele simplesmente pegava a mulher nas mãos, enrolava ela como se fosse uma bola e "descartava" em um cano largo e branco que havia no chão.... a cena era um tanto tragicômica mas eu entendi que ela ia descer mais do que até então e só depois de aprender a lição que precisava para se elevar as coisas iam começar a melhorar para ela. Daí eu acho que ele ainda falava com alguém, já não me lembro mais, a imagem da mulher exatamente não lembro, mas acho que era loira.... mistérios! Hoje até me surgiu uma ciganinha que é devota dele reclamando mesmo horrores da vida.. pensei logo nela, mas nem falei nada, pq ela já está tão mexida que se eu contasse o sonho e sinalizasse ela, só ia piorar a situação... Ajude esta criatura a se ajudar SEU ZÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...