quarta-feira, 13 de abril de 2022

BOA TARDE!!!


Cheguei no Texas e já estou devidamente instalada!!

Os jogos por eqto estão um pouquinho mais difícil de acontecer. Para saber do horário disponível entrem em contato diretamente comigo pelo whatsapp ou e.mail, ok? Pq vou ter que adaptar as minhas atividades por aqui.

Iansã está me sinalizando o tempo todo... pq quando saí do Brasil estava calor, mas assim que sai do portão do meu condomínio, começou maior ventania, e eu que sou calorenta adorei.. e fiquei cantarolando para Iansã enquanto o uber para me levar ao aeroporto não chegava.

E quando cheguei aqui....

MUITO VENTO!!! Tanto que é a área de tornado, que graças à Deus nunca chegou até onde minha filha mora, mas mesmo assim nos alertas de tornado, todos ficam atentos. 

Ainda no aeroporto, na entrada do estacionamento tinha uma roseira carregada de rosas vermelhas! Que recepção maravilhosa...

Assim que cheguei eu apelidei o local da "terra dos ventos uivantes", e cantei para Iansã, obvio!! Pq o vento é muito forte o tempo todo e "uiva", faz várias canções dependendo da força e direção... é uma sensação diferente de tudo que já vivenciei até então. Mas é uma sensação boa. Eu adorei o lugar, que tem muito verde. Acabei de comprar um tênis de caminhada, que deve chegar no sábado, daí na semana que vem já vai dar para dar uma caminhada boa por aqui e para mostrar um pouco dos arredores para vcs!

 

Depois do vento e de saudar Iansã, na segunda feira, foi a vez de um marimbondo pousar no lado de fora da porta da minha filha e ficar rodeando e pensei logo no EXÚ CAVEIRA! Foi meu primeiro contato imediato de terceiro grau por aqui... rs.

Estou comprando uns acessórios bem bacanas para nossas mandinguinhas. Precisam de alguma magia? Só falarem comigo pelo zap ou e.mail que providencio aqui, ok? Achei umas coisinhas bem bonitas para variar as magias, que mesmo mais lights visualmente falando não comprometerão em nada a energia e resultado final.

SUPER FELIZ com minha estadia pelas terras do Tio Sam!

Um grande beijo a todas, aguardo contato de vcs! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...