terça-feira, 19 de abril de 2022

MAGIAS

Bom dia dona Rosa, tudo bem? 

Vi no blog que podia mandar msg pra senhora mesmo em viagem rs, então… gostaria de saber se é possível ser feita alguma magia  por aí mesmo? um adoçamento sexual solteira, uma para atrair o ser lá, estilo vela do pensamento, se for possível me avisa que vou querer encomendar 😬

RESPOSTA:

- pode mandar e.mail para mim enquanto eu estiver viajando??

não só pode como deve! rsrsrs

- as magias continuarão sendo realizadas?

Simmmm. Maiores informações vcs visualizam aqui:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2022/04/as-magias-nos-eua.html


Esta viagem não é uma viagem turística, ou seja, eu não vim passear, vim atender a um proposito, que é assistir o nascimento da minha neta e dar um suporte para minha filha, mas a rotina daqui, que por sinal é bastante agitada, em nada se alterou, então, entre uma tarefa e outra eu tenho TEMPO para administrar nossas macumbinhas, ok?

Contatos somente comigo:

- no e.mail: wlagone@gmail.com
- pelo whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...