quarta-feira, 6 de abril de 2022

SONHO - SIGNIFICADO

Oi minha Cigana td bem? Anteontem te enviei o e.mail pedindo orientação da firmeza das casas pra venda.

Mas eu acabei esquecendo de te contar um sonho bem diferente que tive em janeiro! Já tem dias que estava pra te contar desse sonho. Mas com a correria acabei me passando. O sonho foi poucos dias antes de minha mãe falecer, eu sonhei com uma imagem de um homem negro de camisa vermelha, parecia um Exú mesmo. Ele se personificava e me encarava meio mal humorado, e falava comigo mas não lembro o que falava... dava a entender que estava interessado na minha pessoa. Só lembro que no sonho minha mãe me dizia que se eu não o encarasse, ele sumiria logo se eu não quisesse vê-lo, e assim eu fazia, deixava de encarar. Enfim lembrei de contar a Senhora pois fiquei desde então cismada com esse sonho. Se puder me dizer o que achou? Desculpa o incômodo viu. Mas é que admiro muito a Senhora e sua sabedoria! Deus abençoe! Beijoss e obrigada por tudo!!!! 


RESPOSTA:

Olha, como este sonho foi muito próximo ao falecimento e sua mãe, acredito que tenha sido um alerta. Sonhar com EXÚ sempre será alerta.

Eu sinto assim, quando eu sonho com alguém me encarando ou observando, acredito que é para eu me observar mais e também observar mais tudo a minha volta. Para prestar atenção, fitar tudo com um olhar diferenciado, perceber a intenção em relação aos outros, próximos ou não, mas aí como ele te encarava, acredito que era para vc olhar com mais atenção ao seu à volta. Pode ser que vc tenha tido avisos sobre a partida de sua mãe (lembra do copo, por exemplo?), pode ter tido outros sinais e ignorado. Se o Exú estava mal humorado, ou assim vc sentia, pode ter também vários significados, incluindo que vc possa ter uma imagem negativa de Exú, que ao contrário de ser diabo ou algum tipo de figura do mal, é seu guardião e amigo e quem segura as pontas e te auxilia em toda necessidade. Ou que vc tenha ignorado alguma situação mesmo com ele por perto tentando te alertar. Até pode ter a ver com o traste ou com algum envolvimento amoroso já que vc dizia que ele parecia "interessado" em vc. O fato de sua mãe te mandar ignorar... poderia ser o próprio fato dela e até de vcs, familiares e a volta estarem ignorando a situação de saúde dela, como foi o fato que ocorreu, ou que vc de fato estava ignorando algo.

De toda forma, não vale a pena em nenhum momento vc se culpar, com certeza, se ele apareceu foi com o proposito de te alertar e não de te amedrontar ou intimidar, agradeça a esta visita, mesmo que tardiamente, e peça orientação, para que ele apareça sempre que necessário e te alerte para o que está porvir! Espero ter te auxiliado. 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...