terça-feira, 24 de maio de 2022

BOA TARDE!

 

SALVE SANTA SARA!

Desde a semana passada tenho tentado atualizar o blog.

Oito anos atrás (parece que foi ontem!), eu havia sonhado com o Cigano Diego me falando sobre o melhor momento para minha filha engravidar e rindo (ela já estava grávida e ainda não sabia). Isto foi em um final de semana, de um sábado para domingo, no outro final de semana era dia de Santa Sara e minha filha me deu a noticia da gravidez. Eu já sabia e a cara dela de "como vc sabia?", foi a melhor!

Oito anos se passaram desde então, e agora, além de bruxa, mãe, sou também trivó e agradeço por todos os papeis que a vida me deu.

E neste momento aqui nos Eua, onde participo do nascimento e primeira fase da minha terceira neta, está tudo bem graças a Deus, todos com saúde, mas as vzs complica, pois o de 2 anos, na creche, vira e mexe pega uma virose e foram uns dias cansativos com ele murchinho, por isto meu sumiço, mas já está bem e serelepe de novo. 


Hoje em algum momento farei uma firmeza para os CIGANOS & SANTA SARA, mais agradecendo do que pedindo, pois sem este povo das estrelas meu caminho não teria sido tão iluminado.

No dia 22,  foi dia de SANTA RITA DE CÁSSIA, e também dia de agradecer e firmar esta energia tão maravilhosa que apareceu de forma tão especial em minha vida, GRATIDÃO EU SOU!

Austin - Texas - USA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...