quinta-feira, 5 de maio de 2022

BOAS NOTÍCIAS!

Oi Minha Cigana td bem? Como está a Senhora? Curtindo muito sua família? Bom, tenho uma ótima notícia! Eu consegui vender esses dias uma das casas que pedi pra Senhora fazer aquela firmeza pra Xangô no finalzinho de março, foi um valor pequeno mas esse dinheirinho nos tem ajudado muito nas contas. Graças a Deus!  Agora falta vender a outra casa de cima dessa, tem uma moça que está muito interessada em comprar, tenho fé que ela vai conseguir. Em todo caso eu queria saber da senhora se posso reforçar a firmeza pra Xangô ou encomendar um padê pra Exú do ouro. Se puder me orientar já agradeço muito! Deus abençoe! 


RESPOSTA:

Feliz em saber que conseguiu vender! Podemos reforçar na intenção de XANGÔ mesmo... bjkas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...