quinta-feira, 5 de maio de 2022

RESULTADOS DAS MAGIAS

E os resultados vieram, e agora que aconteceu eu nem tenho mais o encanto por ele kkkkkkkkkkkkkkkk , tô encantada por outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Fiquei sabendo hj, que o X volta pra cá, a mulher que infernizava o Y cheguei a comentar com vc, ele expulsou ela de lá e outras pessoas.

Bom , o contrato do X acabou, eles contratam um outro rapaz e o X saiu, ele se humilhou muito pro Y deixar ele voltar, o Y queria pq gosta do serviço dele, mas não queria pq ele já fez muito ele de palhaço. Ele deixou voltar, mas agr ele não vai mais  ter as regalias que tinha, e ele vai ficar morando aqui , pq no passado ele não morava e tinha dias q ele  por vontade própria não ia trabalhar  e teve algumas vezes que ele tirava uma semana de folga sem avisar.

O Y está fazendo muitas mudanças, mandou muito gente embora lá, ele não quer  mais clientes de fora, ele falou que não vai deixar o  X pegar clientes de fora, o X vai trabalhar só prá ele, e  a única pessoa que ele vai deixar sou eu , e ele parou literalmente de cobrar  as minhas despesas.

O outro rapaz, eles estão se estranhando, tem chances dele acabar saindo de lá.

Eu não tenho mais raiva do X , acho que tudo isso serviu pra algum aprendizado,  na vdd esta história me trouxe o Y, que consegue me encantar a cada dia kkkkkkkkkkkk

Quando vc voltar, ele é um homem que eu vou querer amarrar kkkkkkkkkkkkkkkkkk , obrigada por me dar um apoio quando falei dele pra vc, que vc disse que as vezes eu poderia me surpreender e que seria bom. Sério, não quero mais novinho  ou da msm idade que eu não , quero de 40 pra cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E também quero alguma magia prá proteger a gnt , é bom prevenir as invejas e olhos gordo, vai que alguém tenta magiar ele , ele é uma pessoa muito influente.

Obrigada por ter feito as magias para mim, aguentar meus surtos , foram muitas magias, a minha ansiedade afetou nos resultados, qnd eu larguei mão do X e passei  a olhar o Y, os resultados vieram muito rápido.


RESPOSTA:

Aleluia irmã, sangue de POMBA GIRA tem poder.... custou mas a cegueira passou!
Que venham muitas vitórias mais em sua vida. 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...