quinta-feira, 12 de maio de 2022

SOBRE AS VELAS

Comprei velas diversas por aqui, as que achei mais em conta pq tem velas  de 50 dólares e mais até!

Então comprei velas de sete dias de cores diversas, algumas temáticas , coraçõeszinhos perfumados, as velas de latinha perfumadas e as de 4 horas brancas (pacote com 200 velas - estas eu acendo todos os dias) .

Um pacote de 12 velas de sete dias brancas, pois não acho de sete dias de todas as cores por aqui (pretas e marrons por exemplo não tem) e só posso usar as que vem bonitinhas no vidro, pois as soltas as vzs queimam horrível e corre risco de acidente, então nem pensar, foi uma exigência que minha filha fez, que eu só usasse as que vem no vidro, por segurança, e assim estou seguindo.

Agora que já recebi todas, vou esperar acabar para comprar mais.

E as vzs, acontece a mesma coisa que acontecia no Brasil... estou tão empolgada lá nas invocações que desmonto a magia sem tirar foto! 

Aqui isto aconteceu somente uma vez: 

https://ciganosencantados.blogspot.com/2022/05/magias-de-atracao.html

Eu as vzs faço as mandingas de madrugada, quando acordo e vejo que uma vela acabou eu já faço outra mandinguinha! rsrs

Eu estava lá super empolgada, fiz e não tirei foto... fui dormir, quando acordei a vela de coração já tinha se consumido e a de morango estava não tão bonita, já consumida uma parte daí eu peguei outra vela, tirei a foto para postar, guardei, e reutilizei, por sinal com a mesma ciganinha! 💗

Não sei de que material estas velas são feitas, mas acho que é de cera de soja. Queimam mais harmonicamente, só teve uma vela aqui que tive que tomar maior cuidado pois o vidro ficou todo preto e fiquei com receio de estourar e fazer sujeira e até de provocar acidentes, mas graças a Deus finalizou bem.

Esta de morango é super perfumada e adoro! 

Assim seguem nossas macumbinhas por aqui! 💋

Austin - Texas - EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...