sexta-feira, 13 de maio de 2022

KAÔ KABIECILÊ XANGÔ!

De todos os trabalhos que faço, os de limpeza, abertura de caminhos, de prosperidade e de justiça e movimentos burocráticos, são meus preferidos. Graças a Deus sempre encontro respostas.

O green card da minha filha e família saiu ano passado, ela recebeu no dia 23 de abril, dia de São Jorge - OGUM, para quem eu vinha firmando mensalmente. Fico extremamente feliz por todo tipo de adversidade que é vencida, com as vitórias que possibilitam avanços e evolução.

Este foi realizado para um rapaz que nem é do blog, mas que foi enviado por uma conhecida.

Ele está no Canadá, e de vez em quando joga comigo.

Da última vez que jogou, eu vi no jogo que ele teria algum obstáculo, que pediriam um documento, enfim, que ele iria esbarrar em algum obstáculo e no dia em que joguei, não é que ele tenha ficado descrente, mas como aparentemente estava "tudo bem", ele manteve o otimismo e quando eu disse ele meio que balançou, tipo: não... está tudo bem. Dias depois, acho que na mesma semana, o tal obstáculo surgiu e ele voltou a falar comigo, desta vez confirmando e pedindo um direcionamento. Eu joguei novamente para ele e sugeri que fosse realizada uma firmeza para Xangô.



E assim foi feito.

A vela maior, de sete dias, acendi para XANGÔ.

As menores, as laterais foram para o anjo da guarda dele e da esposa e a central para OGUM.

Vamos conhecer o significado das cartas na magia?

- REI DE ESPADAS

O Rei de Espadas é o ícone do líder com poder intelectual e representa julgamento, comando e governo. Seu caráter indica a liderança de um juiz, advogado, ou comandante militar cujas emoções devem ser mantidos sob controle sob a pressão da batalha. Portanto, a carta mostra que é preciso usar seu intelecto e nobreza de caráter para encontrar o seu caminho. 

Usei o rei de espadas simbolizando OGUM, e todas as pessoas que participam do processo, burocraticamente falando, para que esta espada corte todo e qualquer impedimento do caminho e traga vitória no caso.

- A JUSTIÇA

Aqui usei esta carta representando o trono da justiça (XANGÔ), pedindo intervenção do nosso pai da justiça e evolução para que tudo seja resolvido da maneira mais breve possível, sem impedimentos.

- ÁS DE OUROS

Este Arcano Menor é um bom presságio, especialmente do ponto de vista econômico e financeiro, mas também em todas as áreas em que o senso comum e a praticidade são necessários. Graças à sua energia, ideias e visões podem tomar forma e se materializar no plano físico.

AQUI usei esta carta, como a moeda simbolizando já ele recebendo materializado seu objetivo em mãos!

 

Vibrei neste ponto de vitória (ao alto), senti muita energia, e também usei este benzimento, que tenho feito diariamente ao dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...