terça-feira, 10 de maio de 2022

MAGIA

 Oi Rosa boa tarde

Feliz dia das mães ❤️

Sou uma ciganinha sumida … mas que resolvi aparecer novamente kkkkk a leitura do blog é obrigatória kkkk.

Talvez você lembre vagamente de mim. Fizemos vários jogos e eu encomendava macumbinhas mensalmente. Fiz várias coisas e resolvi deixar acontecer pq o tempo da espiritualidade não é o mesmo do nosso. Então fiz e achei que era hora de deixar acontecer. Eu e o boy não nos afastamos, saímos algumas vezes e nesse momento O boy com a simpática  estão na corda bamba eu acho. Ela saiu de casa 2x e voltou… ainda continuam tentando. Ele me contou algumas coisas sobre eles, já que nos encontramos nessas pausas que eles deram. Achei que não tinha volta pq ele parecia bem aborrecido com ela, mas estão juntos de novo. E eu queria aproveitar essa “fragilidade” pra dar uma mexidinha na energia. Eu queria o caldeirão mas acho que vc não esta fazendo ele aí. E ele tá bem mais próximo com essa separa e volta, queria adoçar ele tb. Mas o objetivo só pode 1 né? Kkkk então eu prefiro  tentar bagunçar as coisas entre eles.

O que vc me aconselha?


RESPOSTA:


Eu me lembro da senhorita simmmm

Só pode um objetivo por vez, mantenha na intenção de SEPARAÇÃO, afastar, tomar nojo, o valor de qualquer manipulação energética enquanto eu estiver por aqui, será de R$ 50,00. 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...