quinta-feira, 26 de maio de 2022

FIRMEZA PARA SANTA SARA E OS CIGANOS




No dia de SANTA SARA (24.05), fiz esta humilde firmeza para os Ciganos e Santa Sara.

Coloquei o número 6 de referência (odu obará), com 6 morangos enfeitando, 6 mini velas, de aroma morango e laranja, maravilhosos.

Eu tinha misturado café, açúcar e canela e espalhei pelo prato, depois coloquei açúcar cristal dourado.

Nesta mesma noite eu sonhei que era pra eu fazer uma magia de prosperidade com grãos de café!

Dia 06.06 (dia de odu obará), está próximo e vou providenciar os grãos de café e fazer uma firmeza para os Ciganos na força deste ODU.

Muitos anos atrás eu sonhei com Wladimir me pedindo para fazer um trabalho para prosperidade no dia 06.06 e perguntei a um médium dele que me esclareceu sobre Obará e ainda me ensinou uma oferenda. Gratidão eu sou! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...