terça-feira, 27 de setembro de 2022

CHAMADO DE TORMENTA DA CIGANA DAS ALMAS


Chamado forte da tormenta 24 horas da Cigana das Almas.  (_) vai ficar de quatro por mim (_) e eu não vou mais sofrer por causa de você (). Pelos poderes da Cigana das Almas e de toda a sua falange eu profetizo que () vai ser meu por inteiro, e, vai me pedir para nunca o deixar, e, pedir para ficar para sempre com ele. () não vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo () ele não vai conseguir sair com amigos, nem família, sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. 

ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE, eu te chamo (Repita o nome 7 vezes). O Perdão reconstrói, o perdão refaz, o perdão harmoniza e com o poder da Cigana das Almas e toda sua falange, vá onde () estiver agora e que ele comece a pensar em mim () sem parar, a todo momento do seu dia e noite, ( ) vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre,  ele tem que me PROCURAR e querer estar somente comigo agora. A falange da Cigana das Almas soprando meu nome () em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim (). A falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você ( ) parar de lutar contra seu amor por mim. () que você não tenha paz, nem sossego, e, que lembre de mim () a todo momento, lembre-se da minha imagem, lembre-se do meu sexo, ouça o meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo (repita o nome 7 vezes) ... Sete vezes chamado para mim pelos poderes da Cigana das Almas (repita o nome 7 vezes). Que (   ) não tenha um minuto de paz, até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu (), que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo o que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (), hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, hoje louco de amor, e, muito amor, adulto e verdadeiro. Onde você () estiver nesse instante, esteja querendo me abraçar com carinho, amor e paixão de homem e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder da Cigana das Almas. Sete vezes te chamo () para que meu nome ( ) sussurrem em seus ouvidos sem parar. Você () esteja preso a mim (), que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco para vir, agora entregar-se todinho para mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... () VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. Já e MEU PELO PODER DA CIGANA DAS ALMAS. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ E AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO A CIGANA DAS ALMAS E TODA SUA FALANGE, E QUE USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE (_) PARA O AUXÍLIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM. Que as ondas do mar levem todas as energias contrárias que atrapalham a harmonização dessa união, apague todo negativo da mente desse homem, tirando todo rancor, magoa, dúvidas e leve para fundo do mar. Que as ondas do mar traga ele apaixonado, decidido embebecido de amor e paixão, para nunca mais me deixar. Quebre todas as forças de orgulho desse homem, que ele não consiga resistir e se entregue a mim... Domina esse homem para mim AGORA E SEMPRE, DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...