terça-feira, 20 de setembro de 2022

MAGIA DE UNIÃO DE AGOSTO COM HÉCATE!


Bem meninas, sob a auspiciosa lua cheia, o dia 13 de agosto, festejamos HÉCATE! Não foi sexta feira 13, mas nem por isto foi menos mágico, trouxe a MAGIA DE HÉCATE para a nossa vida de bruxinha!



Euzinha super me animei quando vi este bolo na internet (estava procurando um red velvet) e encomendei (também pela internet), em uma padaria chique aqui do RJ, só que eu vi a foto e encomendei... sem me ligar que poderia vir diferente, o que  adorei de cara foram estes 3 biscoitinhos?, chocolates? não consegui definir o que era, mas simbolizava o aspecto tríplice! Daí pedi e recebi o bolo fresquíssimo, dava para ver que foi feito no dia.. mas, cadê o aspecto tríplice?? 







Gente eu ri, pq eu ando com um bom humor danado, e fiquei pensando na criatura que fez o bolo, que com certeza não estava nada iluminada por Hécate (ou será que estava? kkkkk). O que foi este borrão de chocolate que foi colocado aleatoriamente em cima do bolo, que deve ter sido colocado ainda quente. Será a lua cheia?? rsrs. O lado sombra de cada um de nós? Enfim... pensei e vi uma coisa e recebi outra, não menos gostosa, mas nem tão visualmente atraente!

E assim não são nossa vidas? Vivemos nos surpreendendo constantemente. As vzs as surpresas são ótimas, outras nem tanto e outras vzs recebemos surpresas "decepcionantes", mas que possamos todos ser como este bolo, não importa o que queira nos atingir por fora, que possamos ser lindos e "gostosos" por dentro independente do que nos venha pelo caminho! Acabei sim fazendo valer a simbologia da lua cheia no chocolate que tomou conta do bolo e que eu não consegui tirar sem comprometer o aspecto do mesmo! rsrs

Vcs ainda não tinham visto estas chaves maravilhindas que eu trouxe dos EUA para HÉCATE! As fitinhas amarradas no molho de chaves, estão com o nome do par de cada participante da magia. (foram apenas duas ciganinhas mega sortudas irradiadas nesta magia!)

Eu fico tão imersa nesta energia, tão absorvida, que é difícil voltar do transe que fico quando faço as magias de HÉCATE! Tenho a exata sensação que não é uma energia que conheço de agora e sim de um conhecimento e identificação de alma, em alguma vida antiga com certeza fui seguidora desta deusa. 

Que HÉCATE possa irradiar sobre nós todos os seus melhores aspectos, que  desperte nossa intuição, que caminhe com cada uma de nós, direcionando e antecipando por intuição e sonhos toda e qualquer armadilha no caminho. Heya HÉCATE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...